Ir para o conteúdo principal

Termos de Uso

Leia com atenção os termos de uso do site

O site planodesaude.net.br, doravante denominado apenas por SITE, tem como modelo de negócio organizar informações sobre planos de saúde em todo território brasileiro.

Ao utilizar o SITE você deve concordar com as seguintes regras abaixo.

1. SOBRE A RESPONSABILIDADE DAS INFORMAÇÕES

O SITE participa como mero intermediador de acesso entre cliente e vendedores autorizados por planos de saúde. Todas as informações devem ser checadas e validadas pelo vendedor e posteriormente deverão estar contidas no contrato de prestação de serviço de plano de saúde, não havendo responsabilidades do SITE e da empresa que o administra por dados equivocados apresentados durante a negociação entre cliente e vendedor.

2. SOBRE AS INFORMAÇÕES COLETADAS NA INTERNET

Todas as informações coletadas sobre os planos estão disponíveis nos sites das operadoras de saúde e são constantemente conferidas por nossa equipe, porém, pode haver diferença até o momento de uma eventual atualização do SITE. Desta forma solicita-se que todos os dados sejam verificadas com o vendedor antes do aceite da proposta.

3. SOBRE A REMOÇÃO DO CONTEÚDO

Caso exista no SITE qualquer material que possa infringir direito autoral ou de propriedade intelectual solicita-se que seja enviado e-mail para  com as informações que possam indicar o conteudo (URL) e prova de propriedade do direto solicitado.

Ainda tem dúvida sobre contratar um Plano de Saúde?

Não espere adoecer para saber que existem diversos Planos de Saúde com preços que cabem no seu bolso.

Com um Plano de Saúde você prioriza sua saúde e expectativa de vida, tendo a sua disposição a facilidade de marcar procedimentos, coberturas e diversas especialidades médicas - além de atendimento em hospitais, urgência e emergência, exames e consultas!

Confira nossos preços e contrate o Plano de Saúde que melhor se adequa às suas necessidades. Tenha uma vida mais saudável, cuidando da sua saúde e bem-estar. Não deixe para depois o que pode fazer diferença agora!