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A Greenline é uma operadora que está no mercado desde 1992, atuando na área de assistência à saúde por meio de seus planos de saúde com grandes diferenciais e melhor custo-benefício do mercado. 

Seu diferencial está em disponibilizar as melhores soluções para cuidado e prevenção da saúde e bem-estar dos beneficiários - com consultas e exames em uma grande rede própria e ampla rede credenciada. 

Como uma empresa administrada por médicos, possui uma visão diferenciada quando se trata de promover um atendimento ético, humanizado e com excelência. 

Atualmente a Greenline possui três tipos de plano em destaque: o para pessoa física, PME e o corporativo PJ.

 

Os Planos da Greenline

Pessoa física

Neste plano é possível optar pela opção individual, familiar ou sênior (para os cuidados especiais para a terceira idade) - tendo toda a excelência no atendimento, qualidade e tecnologia da rede própria e credenciada. 

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Dentro desta categoria, é possível escolher entre tipos de plano:

  • Select 11 (enfermaria)
  • Select 21 (enfermaria)
  • Green 51 (enfermaria)
  • Green Ref 01 (enfermaria)

 

PME

Esse tipo de plano da Greenline é oferecido para as pequenas e médias empresas, sendo um plano exclusivamente empresarial. Ele atende de 02 à 99 vidas - independente da categoria optada do plano de saúde, empresas com 02 à 29 vidas contemplam a redução de carência, enquanto empresas de 30 à 99 vidas possuem isenção total de carências. 

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Entre os benefícios, temos:

  • Rol de procedimentos médicos;
  • Gerenciamento e controle de sinistralidade;
  • Gerenciamento de Relacionamento Empresarial - GERE. 

 

Corporativo PJ

Esse tipo de plano é oferecido para Pessoas Jurídicas PJ, sendo um plano exclusivamente empresarial!

Os planos corporativos atendem empresas a partir de 100 vidas - independente da categoria escolhida para o plano de saúde. Além disso, todos os beneficiários contam com redução ou até mesmo isenção total das carências. 

Vale ressaltar as coberturas especiais, mediante contrato, para PCMSO - o Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional) e Acidente de Trabalho. 

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Entre os benefícios, temos:

  • Rol de procedimentos médicos;
  • Medicina Preventiva;
  • Gerenciamento e controle de sinistralidade;
  • Gerenciamento de Relacionamento Empresarial - GERE. 

 

As Carências da Greenline

As carências da Greenline são válidas apenas na vigência do contrato, sendo assim, a operadora estabelece seus períodos de carência de seus planos de acordo com o rol proposto pela ANS. Confira:

  • 24 horas para Urgência e Emergência
  • 30 horas para Consultas e Exames Básicos
  • 90 dias para Exames Especializados
  • 120 dias para Terapias e Procedimentos Ambulatoriais
  • 120 dias para Exames Complexos
  • 190 dias para Internações e Procedimentos de Alta Complexidade
  • 300 dias para Parto a Termo
  • 720 dias para Doenças e Lesões Preexistentes

As informações acima podem sofrer alterações sem aviso prévio, por conta disso, fique atento para esses termos na hora de assinar seu contrato!

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Como saber se o convênio que você deseja contratar é seguro?

Para saber se o plano de saúde que você deseja contratar é seguro, solicite à empresa que vende o plano de saúde o número de registro da operadora e do plano no banco de dados da ANS. 

Vá ao site da ANS, e acesse a seção de informações e avaliações de operadoras, lá você poderá: 

  • Conferir se os dados da empresa realmente existem, de modo a evitar golpes;
  • Conhecer o desempenho da operadora de planos de saúde no programa de qualificação da ANS, evitando empresas que oferecem atendimentos ruins e inadequados para, com o beneficiário; 
  • A posição que a operadora ocupa no ranking das empresas de planos de saúde que mais recebem reclamações dos seus consumidores, a fim de evitar futuros transtornos.

 

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Como funciona o reajuste das mensalidades?

Os planos de saúde individuais ou familiares só podem ser reajustados de duas maneiras: 

  • De acordo com o reajuste anual, definido pela ANS, na data de aniversário do convênio; 
  • De acordo com o reajuste por mudança de faixa etária. 

Em relação ao segundo item, solicite a empresa que vende o plano de saúde os valores das mensalidades de todas as faixas etárias, desse modo você conseguirá ter alguma ideia desses valores. O primeiro reajuste por mudança de faixa etária acontece aos 19 anos de idade. Após isso, ele ocorre de 5 em 5 anos, sendo o último reajuste, aos 59 anos de idade.

 

É importante saber:

Você deve notar dois pontos principais sobre a rede de hospitais, laboratórios e médicos conveniados ao seu plano:

  1. Nem todos os planos têm direito à internação hospitalar. Os planos que dão direito à internação hospitalar são os de tipo hospitalar com obstetrícia, hospitalar sem obstetrícia ou plano referência. Veja no seu contrato qual é o tipo do seu plano.
  2. Se atente à rede credenciada que seu plano cobre. Avalie bem na hora de contratar o plano de saúde quais são os hospitais, laboratórios e médicos a que você terá direito pelo seu plano. 

Especificamente sobre os hospitais, fique atento: sua operadora de plano de saúde só poderá descredenciá-los em caráter excepcional. Nesses casos, é obrigatório substituir o hospital descredenciado do plano por outro equivalente e comunicar essa mudança ao consumidor e à ANS com 30 dias de antecedência, exceto nos casos de fraude ou infração sanitária ou fiscal por parte do hospital retirado do convênio de saúde. 

Caso a operadora opte por descredenciar um hospital sem substituí-lo por outro equivalente, só poderá efetivar e comunicar a redução da rede hospitalar aos beneficiários após autorização da ANS.

 

O que o alguns planos de saúde não cobrem?

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Os planos de saúde não podem negar a realização de um exame, especialmente se ele for solicitado por um médico, a fim de definir um diagnóstico médico.

Além de fiscalizar e regulamentar todo o setor, apenas a ANS pode e permitir exclusões de tratamentos e exames de acordo com a legislação, exclusões essas que inicialmente são situações como apenas como as seguir:

  • -Tratamento clínico ou cirúrgico experimental;
  • -Procedimentos clínicos ou cirúrgicos para fins estéticos;
  • -Órteses e próteses com foco na estética;
  • -Inseminação artificial;
  • -Tratamento de rejuvenescimento;
  • -Tratamento de emagrecimento com finalidade estética;
  • -Fornecimento de medicamentos importados não-nacionalizados.

Esses são apenas alguns exemplos dos procedimentos e situações que podem ser negados pelos planos de saúde, segundo as regras impostas pela ANS.

Quais documentos a operadora de saúde é obrigada a lhe fornecer quando você contratar um plano

A empresa é obrigada por lei a lhe fornecer os seguintes documentos:

  • A cópia do contrato assinado contendo todas as condições de utilização do seu plano, como: o preço da mensalidade, as formas de reajuste e a cobertura que você tem direito;
  • Uma relação contendo todos os profissionais de saúde, hospitais, clínicas e laboratórios credenciados ou referenciados;
  • O manual para orientação de contratação de planos de saúde; 
  • o guia de leitura contratual.

ATENÇÃO: Para os planos de saúde coletivos, a entrega da cópia do contrato não é obrigatória pela operadora a cada beneficiário, no entanto, a cópia pode ser solicitada à empresa que contratou o plano.

Conheça o tempo de carência do Plano de Saúde GreenLine

  • 24hs

    Urgência e Emergência

  • 30 dias

    Consultas, Exames, Eletrocardiograma

  • 60 dias

    Odontologia

  • 90 dias

    Fonoaudiologia, Fisioterapia, nutricionista

  • 180 dias

    Internações

  • 300 dias

    Para cobertura de partos

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