Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Você conhece a NotreDame Intermédica? Conheça seus planos!

Leitura: 6 min
8062 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Na hora de contratar seu plano de saúde é bem possível que você se assuste com a grande quantidade de operadoras que atuam hoje no mercado. O que é muito bom ara o consumidor, já que a concorrência faz com que mais ofertas sejam oferecidas e também vantagens, já que a ideia é esperar a concorrência da preferência do cliente. No entanto, muita gente ainda se apega apenas às mais famosas e deixa de conhecer operadoras menores que também oferecem produtos muito bons e acessíveis. Uma delas é a NotreDame Intermédica, que oferece saúde de qualidade e bom preço. Que tal saber um pouco mais sobre ela?

Grupo NotreDame Intermédica: atenção especial à medicina preventiva desde 1982 

O Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) foi fundado em 1982 em São Paulo, e desde então ficou conhecido por seu pioneirismo em saúde preventiva e ferramentas de gestão inteligentes e eficazes para o mercado corporativo. Hoje, entre planos de saúde e odontológicos, a GNDI tem mais de 5 mil empresas clientes, somando mais de 3,2 milhões de beneficiários.

Além da qualidade de seus produtos, uma de suas principais características é o incentivo à adoção de hábitos saudáveis através de programas de medicina preventiva que incluem ações como oficinas, cursos, grupos terapêuticos, palestras, cursos, campanhas de prevenção e orientações individuais.

Os programas de saúde preventiva da NotreDame Intermédica têm como objetivo atuar ativamente e reunir forças para enraizar a cultura de prevenção na população brasileira. Os programas são:
  • Programa de Assistência ao Idoso (PAI);
  • Programa Gestação Segura (PGS);
  • Casos de Alta Complexidade (CASE);
  • Oncologia;
  • Promoção à saúde;
  • Programa de Apoio ao Paciente com Doenças Crônicas (PAP).

Em 2014 o grupo americano Bain Capital, uma das maiores empresas mundiais de capital fechado assumiu o NotreDame e no ano seguinte mais de R$ 140 milhões já eram investidos na reforma de hospitais e centros clínicos da sua rede própria, além de adquirir o Grupo Santamália Saúde, uma da maiores operadoras do ABCDMR, e o Hospital Family, referência em Taboão da Serra (SP).

Conheça os planos da NotreDame Intermédica 

NotreDame Intermédica oferece quatro tipos de planos de saúde: Smart, que oferece a melhor relação custo-benefício; Advance, que tem a melhor cobertura nacional, Premium, que oferece maior liberdade de escolha, e Infinity, que propicia atendimento diferenciado em todo o país.

Smart 

Mensalidades com mensalidade fixa ou coparticipação, podendo optar apenas pela cobertura local. Os planos abrangem toda a rede própria certificada e credenciada composta por 59 centros clínicos, 14 prontos-socorros, 11 hospitais e 8 maternidades, com acesso a todos os profissionais e especialidades.

Oferece as modalidades ambulatorial e hospitalar com ou sem obstetrícia; participação de todos os programas de medicina preventiva; direito à Ala de Oncologia Smart (um espaço com tecnologia de ponta especializado em oncologia); uso gratuito do clube de vantagens Interclube, com descontos em academias, restaurantes, viagens, compras online, medicamentos, viagens, centros de estéticas e muito mais; e direito à cobertura de cirurgias de miopia e hipermetropia, bem como procedimentos mais complexos como transplantes de rim, córnea e medula, entre outros.

Advance 

Além das características do Smart, no dentro do NotreDame Intermédica Advance você tem a possibilidade de escolher o especialista de sua preferência e ainda contar com reembolso. Além disso, os planos dessa linha contemplam viagens nacionais; opção de acomodação em apartamento com um modelo de gestão de controle de custos economicamente responsável; direito à Ala de Oncologia Exclusive com salas individuais, equipe médica multidisciplinar e enfermaria e farmácia exclusivas; modalidades de cobertura ambulatorial e hospitalar com ou sem obstetrícia; uma ampla rede credenciada, além da rede própria; reembolsos de consultas e exames simples em até 7 dias úteis e 30 dias corridos para os demais procedimentos; e aconselhamento médico por telefone 24 horas por dia;

Premium 

Além da cobertura dos planos anteriores, a Linha Premium do NotreDame Intermédica oferece como diferenciais coberturas adicionais não contempladas no Rol de Procedimentos da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), como o transplante de coração e de pulmão, Programa de Imunização por Vacinas e a Ala de Oncologia Exclusive. Os planos Premium também oferecem assistência a viagens nacionais e internacionais e são completos (ambulatorial e hospitalar com obstetrícia).

Infinity

A Linha Infinity do NotreDame Intermédica oferece rede ampla e exclusiva de hospitais, centros de diagnósticos e laboratórios, bem como uma equipe médica de referência; Programas de Imunização por Vacinas conforme o calendário oficial do Ministério da Saúde, além das vacinas do viajante; check-up anual preventivo; Teste de Incompatibilidade Alimentar (que investiga reações a mais de 200 alimentos); transplantes de coração, pulmão, fígado e pâncreas (não inclusos no Rol de Procedimentos da ANS); reembolso para procedimentos realizados no Brasil e no exterior. Todos os planos da linha são completos (cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia), com serviço domiciliar de aplicação de vacinas e coleta de exames laboratoriais.

E então, pronto para conhecer ainda mais de perto a NotreDame Intermédica? Fale com um de nossos corretores e descubra qual das linhas é a mais indicada para o seu perfil!

Bruno
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Bruno Avelino

O melhor canal de informações sobre saúde, bem-estar e planos de saúde do Brasil. Conteúdos com credibilidade e que irão melhorar o seu dia a dia.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: