fbpx
Ir para o conteúdo
Dieta Emagrecer

Sistema de Emagrecimento Queima de 48 horas

Leitura: 9 min
590 visualizações

Você gostaria de emagrecer o mais rápido possível? Se possível em 8 semanas ou menos e eliminar de uma vez por todas esta barriga? Conheça o sistema.

Independente se você for homem ou mulher, imagine se você pudesse emagrecer e reduzir a barriga do conforto de sua casa ou de qualquer lugar do mundo que você esteja sem ter de gastar horas e horas dentro de uma academia, utilizando um sistema super simples que não necessita de nenhum equipamento.

Um sistema de treinamento que consome apenas 4 minutos do seu dia e nada mais. Imagine se você pudesse abandonar de uma vez por todas o exercício monótono e chato e nunca mais ter que ficar por cima de uma esteira por 60 minutos parecendo um rato de laboratório.

Enfim, imagine se você pudesse ter em mãos um sistema de treinamento que lhe proporcione resultados eficazes e sólidos em 8 semanas ou menos. Imaginou? Parece bom demais para ser verdade, não é mesmo? O sistema foi aplicado em milhares de alunos desde 2006 e até mesmo em alguns familiares.

O problema

Por que as pessoas treinam tanto e gastam quantidades exorbitantes de calorias e mesmo assim não emagrecem? Será realmente que o tempo de exercício é o mais importante para o emagrecimento?

Será que nada mudou com relação a prescrição de exercício para emagrecimento? Desde a 2ª Guerra Mundial se fala nos mesmos princípios? Será isso ainda verdade? Essas pessoas devem mesmo ficar em cima de uma esteira por 60 minutos parecendo um rato de laboratório? Será que os pesquisadores do mundo afora não estão estudando isto e descobrindo algo novo?

Agora as pessoas alcançam os resultados mais rápidos com 90% a menos de tempo sem mesmo ter que sair do conforto de casa.

Clique aqui e adquira já o “Sistema de Emagrecimento Queima de 48 horas“.

Os maiores erros

Pensar que exercícios aeróbicos são os melhores para emagrecer

É um erro cometido por 98% das pessoas. Se você realmente quer elevar a mobilização de gordura, você tem que elevar o metabolismo de repouso e diminuir o quociente respiratório.

Os estudos falam em diminuir o metabolismo de repouso e não alterar o quociente respiratório, mas isso dificulta o consumo de gordura. Por isso que muitas pessoas que fazem exercícios aeróbicos emagrecem nas primeiras semanas e recuperam o peso normalmente até 6 meses depois, pois a queda do metabolismo decorrente dessa atividade favorece o ganho de peso posterior.

Quanto mais elevado for o metabolismo de repouso e menor o quociente respiratório maior será a mobilização de gordura. O sistema foi desenvolvido para alterar bioquimicamente o corpo em níveis brutais de consumo de gordura. Literalmente, o sistema transforma seu corpo numa “máquina de derreter gordura” e ainda fica em “piloto automático” por até 48 horas.

Pensar que quanto mais exercício praticar mais irá emagrecer

Aumentar o tempo de exercício e a frequência semanal da atividade, muitas vezes pode parecer como querer colocar dez pessoas dentro de um fusca bem acomodadas, simplesmente não dá.

No nosso corpo existe um limiar de excitabilidade que quando ultrapassado não traz mais benefícios. Se você desacelerar a dose de exercícios e investir na qualidade em vez da quantidade, os resultados serão garantidos.

O sistema foi desenvolvido pensando nesse limiar, por isso os treinos são curtos, muitas vezes chegando a 4 minutos diários, pois eles são apoiados nas bases fisiológicas e bioquímicas do corpo humano perante aos estímulos. São 20% de esforço e 80% de resultados. E o melhor de tudo, você pode investir mais tempo no convívio social, ao invés de marcar compromissos chatos e demorados com a academia ou a prática de exercício.

Pensar que a dieta é mais importante que o exercício

É um erro fatal. Acredita-se que 70% dos resultados advêm da dieta, só que existe um detalhe que muitas vezes passa despercebido a olho nu. Focar apenas na dieta gera perda de líquidos e a degradação da massa muscular, e isso nem de longe é emagrecimento. É o que se chama emagrecimento ilusório, a pessoa emagrece na balança e pensa estar obtendo resultados, e mal sabe ela que de 3 a 6 meses o peso será recuperado ou até mesmo aumentado.

O emagrecimento provocado apenas pela dieta provoca diminuição do metabolismo de repouso, isto é, você passa a consumir menos calorias para se manter vivo.

Você ainda acha que a dieta é o principal elemento do emagrecimento? Quanto mais gordura você perder no processo de emagrecimento, mais seguro você estará em manter ou até mesmo diminuir mais o peso no futuro. Nesse ponto fatal, o sistema ataca. Através da elaboração dos ciclos da queima de cada treinamento, objetiva-se mobilizar a maior quantidade de gordura, preservando a síntese muscular, isto é, resultado garantido e, principalmente, sólido.

Segredos e bônus

Os segredos que o sistema oferece são:

  • Descubra como ativar o gatilho da queima de 48 horas com apenas 4 minutos de exercícios;
  • Descubra por que dietas restritivas não funcionam como deveriam funcionar;
  • Descubra o método de alimentação mais eficaz para emagrecer e ficar com a barriga chapada;
  • Descubra como conquistar uma barriga chapada em 8 semanas;
  • Descubra os 6 segredos testados utilizados no dia a dia para fazer as pessoas alcançarem os seus objetivos e recuperarem de uma vez por todas a auto estima;
  • Descubra por que o gasto calórico dos exercícios não é significante para perder gordura ou emagrecer;
  • Descubra como 15 minutos de treino 3 vezes por semana pode ser mais eficaz do que 60 minutos todos os dias;
  • Descubra por que você pode comer o quanto quiser e ainda assim emagrecer;
  • Descubra os três conceitos que Henry Ford (fundador da empresa automobilística Ford) nos ensina para que você tome hoje a decisão de mudar seu corpo e obter sucesso;
  • Descubra por que o exercício aeróbico não é nem de perto o melhor exercício para você emagrecer.

Existem bônus extraordinários para incentivar a sua busca pelo corpo que sempre sonhou e facilitar a sua nova caminhada. Eles são:

  • Adeus culote e barriga;
  • Queimando gordura em repouso;
  • Plano alimentar de 21 dias;
  • Super alimento que aumenta em até 65% a redução de gordura;
  • Acesso a área de membros do sistema, onde você poderá interagir com outros participantes e trocar experiências;
  • Transformando seu corpo numa “máquina de queimar gordura“.

O Sistema de Emagrecimento Queima de 48 horas

Você pode atalhar o caminho para conquistar o corpo dos seus sonhos de maneira rápida e simples através dos segredos testados para secar a barriga em 8 semanas ou menos.

O sistema é diferente dos programas tradicionais de treinamento de hoje em dia. O nome “Queima de 48 horas” é porque seu corpo fica por até 2 dias queimando e acelerando o metabolismo às custas da gordura. Se você treina na segunda, por exemplo, na quarta ainda estará queimando em decorrência do treino de segunda. Você liga o “piloto automático” e deixa seu corpo queimando gordura sem fazer nada.

Toda a informação e o atalho que você precisa foi compilado em um livro digital que vai direto ao ponto. Esse livro virtual é leitura de cabeceira de cama, de fácil entendimento e, principalmente, de aplicação prática. Agora você tem todas estas informações e atalhos ao alcance de suas mãos.

Clique aqui e adquira já o “Sistema de Emagrecimento Queima de 48 horas“.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: