Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Golden Cross: veja os serviços oferecidos no Rio de Janeiro

Leitura: 9 min
4149 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Com atuação em cinco grandes capitais brasileiras, a Golden Cross é uma das principais operadoras de planos de saúde do país, oferecendo serviços para mais de 600 mil clientes cadastrados. A empresa possui a sua matriz na capital carioca, uma das cidades com maior número de clientes e serviços prestados.

Além do grande público que a operadora abrange, a Golden Cross também trabalha com uma extensa rede credenciada, sendo mais de 26 mil médicos cadastrados no sistema. A empresa possui ainda 1200 hospitais e mais de 5000 clínicas especializadas em sua rede. Com amplas possibilidades, os assegurados podem garantir um excelente atendimento e o mais próximo possível de onde residem.

Se você vive no Rio de Janeiro e está na dúvida sobre qual operadora escolher, é possível verificar aqui no Plano de Saúde várias empresas que atuam na capital e no estado, além de comparar os serviços prestados e os valores de acordo com a faixa etária. Para ajudar nesta escolha, veja com atenção quais são as opções de planos da Golden Cross e solicite a tabela de valores pelo site.

Planos individuais e familiares

A Golden Cross se destaca também por oferecer uma grande variedade de planos e serviços aos clientes. Enquanto algumas empresas só trabalham com planos individuais ou empresariais, a Golden Cross atua com todos os públicos, oferecendo opções que podem se encaixar com perfeição nas necessidades de cada cliente. Conheça os tipos de planos individuais e familiares oferecidos pela operadora:

Essencial

Um plano completo e que oferece tanto serviço individual como para toda a família, o Essencial da Golden Cross é uma das opções mais aderidas pelos clientes da empresa. Neste plano, é possível contar com grandes benefícios, como exames e consultas, internações em quartos individuais ou compartilhados (de acordo com a escolha do cliente), desconto em medicamentos e reembolso.

O plano também possui serviços extras que podem ser adicionados de acordo com a necessidade do usuário. É possível usufruir de serviços online pelo site da empresa, assistência 24h, e atendimento em todo o país e também no exterior. Para quem optar pelo plano familiar, é possível ainda receber descontos nos valores oferecidos por pessoa.

Básico

O plano Básico da Golden Cross é um dos mais simples e econômicos oferecidos pela empresa, sendo também um plano amplo e com muitos serviços para o usuário. É possível escolher a opção individual ou obter descontos com a contratação do serviço para toda a família, uma excelente opção para quem quer adicionar os filhos no serviço.

Neste plano, é possível receber atendimento nacional, consultas e exames com profissionais especializados em diferentes áreas, além de desconto em medicamentos, reembolsos e serviços extras. Na hora do contrato, o usuário conta com uma série de opções para incrementar ou excluir do plano, deixando mais personalizado de acordo com as necessidades.

SuperMed Individual

Com abrangência regional, o plano é completo para o cidadão que reside no Rio de Janeiro e busca um serviço totalmente individual e com possibilidades de eleger serviços para atender mais as expectativas pessoais. O SuperMed Individual trabalha com uma extensa rede na capital carioca, oferecendo ainda grandes descontos em medicamentos em uma ampla rede de drogarias e farmácias.

Os assegurados contam com atendimento de alta qualidade, consultas e exames, além de um acompanhamento médico contínuo. O plano também está ligado ao Golden Internet, um serviço que permite agendar consultas, solicitar autorizações para exames, cirurgias e internações de maneira prática e fácil pela internet.

Planos empresariais

Pequenas, médias e grandes empresas também estão bem assessoradas com os serviços prestados pela Golden Gross. A operadora possui opções de planos de acordo com o número de funcionários, sendo necessário um mínimo de três empregados para a contratação do serviço mais básico. As empresas que possuem até 100 funcionários ou mais do que isso também encontram excelentes opções com a Golden Cross. Veja cada uma delas:

SuperMed Empresas

Este plano é dividido em três opções, para atender a empresas de pequeno, médio e grande porte. É possível contratar o SuperMed Empresas para instituições que tenham de 3 a 29 beneficiários, 30 a 99 beneficiários e mais de 100 trabalhadores. Cada plano oferece preços especiais de acordo com as condições das companhias.

Os planos da SuperMed Empresas oferecem acompanhamento médico contínuo, desconto em medicamentos e serviços básicos, como exames, consultas e internações. O serviço Golden Internet também está incluso nas opções para maior conforto dos associados. A rede ampla de atendimento garante uma excelente assistência a todos os usuários do serviço.

Empresarial

Com a mesma divisão de 3 a 29, 30 a 99 e mais de 100 beneficiários, o plano Empresarial oferece serviços personalizados que permitem que as empresas encaixem o plano de acordo com as necessidades da instituição. Micro, pequenas, médias e grandes empresas recebem excelentes benefícios com o plano Empresarial.

É possível obter serviço pela internet, participar da central de relacionamento ao cliente e dos descontos oferecidos em farmácias e drogarias. Além de todo o atendimento básico, o plano oferece também uma variedade de serviços adicionais, como aconselhamento médico por telefone.

Qual escolher?

Com tantas opções de planos e várias empresas de planos de saúde no mercado, é difícil tomar a decisão sobre qual serviço contratar. Por isso, é importante fazer uma pesquisa de preços e comparar as vantagens que cada operadora oferece para escolher o serviço mais adequado a sua condição de saúde e situação financeira.

A Golden Cross é uma excelente empresa que garante serviços de qualidade, além de um ótimo atendimento ao cliente para soluções de problemas. No entanto, os valores não são os mais baixos do mercado, embora a empresa trabalhe com preços que estão na média cobrada pelas grandes operadoras do país.

As empresas mais reconhecidas no Brasil, como a Golden Cross, oferecem serviços de qualidade garantida, o que é essencial na hora de cuidar da saúde e investir em um plano que satisfaça as necessidades do cliente. Porém, verificar também os serviços e preços oferecidos por operadoras menores é uma dica para quem busca por um plano econômico e que não irá prejudicar a renda pessoal ou familiar.

Formas de contratação de um plano de saúde

As regras de utilização também mudam se você escolher um plano individual/ familiar ou um coletivo:

Plano Individual ou familiar

Nos planos de saúde familiar ou individual, você pagará um valor mensal mesmo que não utilize os serviços todo mês. Então, se você tem alguma doença crônica e precisa de médicos com frequência, esta modalidade, as vezes, pode ser a ideal. Porém, os planos individuais passam sempre por descredenciamento de médicos e hospitais.

Coletivo

Quando você contrata esse serviço por conta própria, você paga mensalidades menores, mas consultas, atendimentos e exames são cobrados. Ou seja, se você vai ao médico poucas vezes por ano, essa pode ser a melhor escolha. Caso escolha o plano de saúde coletivo, pergunte sobre valores dos serviços antes de assinar qualquer papel. Os reajustes anuais podem ser maiores do que no plano individual, pois não é determinada pela ANS.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: