Ir para o conteúdo
Saúde odontológica

Melhores Planos Odontológicos Empresarial para Micro e Pequenas Empresas

Leitura: 7 min
14983 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Para contratar os melhores planos odontológicos empresarial, é preciso ficar atento, pois além dos Planos de Saúde comuns, é cada vez mais crescente o número de contratações de planos odontológicos, afinal cuidar da saúde bucal também deve ser considerada uma prioridade na vida das pessoas.

E, entre os benefícios que as empresas proporcionam para seus funcionários, está o plano odontológico. Mas você sabe quais são os Melhores Planos Odontológicos para Micro e Pequenas Empresas? Confira agora!

Planos odontológicos empresariais tem o custo baixo

melhores planos odontológicos

Em geral, os melhores planos odontológicos custam cerca de R$ 50,00 mensais e garantem aos contratantes a possibilidade de manterem sua saúde bucal em dia.

Assim como ocorrem nos planos de saúde, os melhores planos odontológicos podem ser contratados na forma individual e também no formato empresarial, este com preços mais acessíveis, trazendo diversos benefícios e vantagens aos funcionários das empresas contratantes.

Para consultar os valores para sua empresa, acesse aqui e aguarde por uma tabela de preços.

Confira a seguir os melhores planos odontológicos para micro e pequenas empresas.

Melhores Planos Odontológicos para a sua empresa!

Amil Dental

Conhecida por sua excelência em convênios médicos e de saúde, a Amil também oferece serviços de qualidade na área odontológica, tanto em planos individuais, como em planos coletivos para pequenas e microempresas.

Os principais benefícios pelos planos odontológicos Amil são coberturas de urgência e emergência 24 horas, cirurgias e extrações de dentarias, tratamentos de canal, Raio-X, tratamento de gengiva, próteses, odontopediatria e muito mais.

Esse tipo de plano está disponível para empresas que tenham a partir de 2 funcionários registrados.

Dos melhores planos odontológicos, gostou desse? Clique aqui para pedir uma cotação.

melhores planos odontológicos

Bradesco Dental Empresarial

Os planos de saúde Bradesco são amplamente reconhecidos e até mesmo recomendados por médicos e demais profissionais da saúde. O mesmo ocorre com o plano empresarial Bradesco.

Bradesco Dental oferece às empresas diferentes modalidades de contratação de acordo com a quantidade funcionários.

A contratação opcional, para empresas a partir de 100 vidas, permite inclusão opcional dos funcionários e dependentes.

Ao contratar um plano da Bradesco Dental, a empresa oferece aos funcionários acesso a uma rede exclusiva de profissionais especialistas em diversas áreas da odontologia.

Com condições especiais para realizações de procedimentos cirúrgicos e protéticos, através da tabela Bradesco Dental, que representa cerca de 50% em relação ao que é praticado no mercado particular, a Bradesco Dental é um verdadeiro benefício aos funcionários que aderirem ao plano.

Dos melhores planos odontológicos, gostou desse? Clique aqui para pedir uma cotação.

Planos odontológicos Unimed

A exemplo de outros convênios, a Unimed possui planos de saúde e também planos odontológicos no modelo empresarial em diversos estados espalhados pelo Brasil.

plano odontológico empresarial da Unimed oferece uma série de coberturas a procedimentos, como consultas, pinos, restaurações, blocos, tratamentos de canais e gengivas, raio-x, extrações, documentação ortodôntica necessária para colocação de aparelho, além de emergências 24 horas.

Para que a empresa possa contar com o plano odontológico da Unimed, são necessárias, pelo menos, 5 vidas, sendo 2 titulares.

Não existe limite máximo de clientes constantes em contrato. Além disso, são permitidas inclusões de cônjuges e filhos até 24 anos.

SulAmérica Odonto

Com a mesma qualidade oferecida nos planos de Saúde, a SulAmérica possui planos odontológicos empresariais de qualidade com preços baixos e acessíveis, na casa dos R$ 50,00.

Os funcionários de empresas que contratarem o SulAmérica Odonto, terão disponíveis atendimentos de urgência e emergência, consultas, extrações, radiografia, restaurações, tratamentos de canais e gengiva e muitos outros benefícios.

O plano pode ser contrato a partir de apenas 3 funcionários registrados.

Dos melhores planos odontológicos, gostou desse? Clique aqui para pedir uma cotação.

Você sabia que os planos odontológicos são indispensáveis para sua empresa?

Ter um plano odontológico empresarial é benéfico tanto para empresas quanto para os funcionários que trabalham nela.

Para empresas, os benefícios serão as reduções de faltas por dores e incômodos bucais, algo normal para muitas pessoas.

Já para os funcionários, o principal benefício é o acesso a uma saúde bucal de qualidade e especializada.

É importante lembrar, que funcionário com a saúde bucal em dia trabalha melhor e mais feliz.

Quais as vantagens em ter um plano odontológico empresarial?

  • Prevenção de doenças bucais;
  • Cobertura ampla e tratamentos modernos;
  • Profissionais preparados;
  • Tranquilidade financeira;
  • Custo-benefício.
  • Qualidade de vida e bem-estar.

A importância da odontologia na sua saúde!

A odontologia é muito mais do que apenas tratar uma dor de dente ou uma cárie. Ela é uma área da saúde humana que consiste em estudar e tratar profundamente do sistema estomatognático – que inclui regiões da face, cavidade bucal, pescoço, musculatura mastigatória, ossos, dentes, tecidos e articulações.

Em nosso país, essa área é classificada como uma especialidade autônoma. Ou seja, o dentista detém de todos os direitos médicos – com exceção apenas do atestado de óbito.
Para a formação do dentista, ele passa por um curso que dura em média 5 anos, podendo até mesmo chegar a 6 anos em algumas faculdades. As disciplinas mais recorrentes são fisiologia, patologia, anatomia, imunologia, microbiologia, histologia e bioquímica.

Caso você trabalhe em uma empresa e não possui plano odontológico, converse com seus superiores ou então diretamente com o RH e pergunte sobre a possibilidade de um plano ser adotado, o benefício nesses casos é para todos.

E então? Conferiu os melhores planos odontológicos para micro e pequenas empresas mas ainda não fez sua escolha?
Que tal conversar com um corretor para tirar sua dúvida? Clique aqui e faça a sua cotação conosco! Preencha seus dados, pois um de nossos consultores especializados entrará em contato com você.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: