Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Planos de Saúde em São Paulo com os Melhores Preços

Leitura: 6 min
6806 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

A escolha do plano de saúde deve ser feita de forma criteriosa. As necessidades do beneficiário e de seus dependentes devem estar em primeiro lugar. No entanto, é claro que não se pode esquecer de uma questão muito importante: o valor da mensalidade. Graças à variedade grande de operadoras, em São Paulo é possível encontrar ótimos planos de saúde a custos baixos e bom atendimento. Veja quais são eles e faça a sua escolha.

Melhores Preços em São Paulo

são paulo

Plano de Saúde Clássico SulAmérica

Se você quer contar com uma ótima rede credenciada em São Paulo, o Clássico SulAmérica é uma ótima opção.

Ideal para quem costuma viajar pelo país, o plano de saúde traz assistência e remoção médica nacional, visita ao segurado hospitalizado (transporte e hospedagem), hospedagem após alta hospitalar, retorno de acompanhantes, viagem de regresso e muitos outros benefícios.

Assim, há ainda emergência médica 4 horas através de acompanhamento telefônico e descontos em medicamentos, academia, spa, materiais hospitalares, etc.

Peça uma cotação deste plano clicando aqui.

Bradesco Saúde SPG Perfil

O Bradesco Saúde SPG Perfil oferece uma das melhores relações custo-benefício do mercado. Projetado especialmente para empresas de 3 a 9 funcionários, o plano foca na atenção aos cuidados básico de saúde.

Dessa forma, o plano pode ser contratado na modalidade de internação em enfermaria ou quarto. E também oferece dois tipos de coparticipação: em atendimentos ambulatoriais ou nos procedimentos hospitalares.

Peça uma cotação deste plano clicando aqui.

UP Bronze Unimed

Para quem quer atendimento nacional em urgência e emergência em São Paulo, o plano de saúde UP Bronze da Unimed Paulistana é perfeito. Ele pode ser contratado como individual ou familiar, com acomodação em enfermaria ou apartamento. Além disso, ele oferece atendimento ambulatorial, hospitalar e obstétrica.

Peça uma cotação deste plano clicando aqui.

Ideal Transmontano Saúde

Está à procura de um plano de saúde com profissionais renomados nas mais diversas especialidades e ampla rede credenciada? O Ideal Transmontano saúde pode ser a solução. Com internação em enfermaria, o plano de saúde oferece vários diferenciais com uma mensalidade que você pode pagar.

Quer saber mais? Entre eles estão Home Care, redução de carência para quem tem até 65 anos ou para quem trocar de plano, Orientação Médica por Telefone 24h (OMT) e a TrasFarma, com medicamentos a preço de custo e entrega gratuita.

Peça uma cotação deste plano clicando aqui.

Golden Cross Essencial 10

Na modalidade individual ou familiar, o plano de saúde Golden Cross Essencial 10 oferece diversas vantagens com ótimo custo-benefício em São Paulo. Entre elas estão atendimento nacional e reembolso em caso de urgências e emergências.

Além disso, o plano também pode ser contratado com quarto privativo com direito a acompanhante ou com internação em enfermaria. Há ainda descontos de até 35% nos medicamentos de marca e até 50% nos genéricos.

Também é possível contratar diversos serviços opcionais para a sua casa, deixando seu plano ainda mais completo.

Peça uma cotação deste plano clicando aqui.

Max 200 Intermédica

Garantir um bom atendimento médico sempre que precisar é fundamental para dias tranquilos. O plano de saúde Max Intermédica 200 oferece clínicas e hospital próprios, além de uma ampla rede credenciada. São consultórios, serviços auxiliares de diagnósticos e várias especialidades.

O plano oferece acomodação em enfermaria em caso de internação, que na verdade são quartos privativos com até 3 leitos. Tudo isso e você ainda desfruta de cobertura ambulatorial, hospitalar e obstetrícia.

Peça uma cotação deste plano clicando aqui.

Linha Medial 300 Amil

A Linha Medial 300 Amil tem planos de saúde através de coparticipação, nos quais você paga uma pequena mensalidade fixa e uma taxa extra a cada procedimento realizado. A internação pode ser em quarto privativo ou enfermaria, e oferece cobertura ambulatorial com obstetrícia. Além disso, é possível incluir o plano Amil Dental e mais outros diferenciais, tornando o plano mais completo na medida da sua necessidade.

Peça uma cotação deste plano clicando aqui.

Veja como escolher seu plano de saúde

Ficou em dúvida em meio a tantos planos bons e com os melhores preços em São Paulo? Não tem problema, fazer a escolha certa é muito fácil.

Antes de mais nada, faça uma lista das suas prioridades. Se você usa muito o plano de saúde, a mensalidade fixa pode ser mais vantajosa.

Agora faça uma cotação online do plano que você mais gostou e converse com um do nossos vendedores. Ele o orientará sobre todos os detalhes do plano e reponderá às suas dúvidas. Contrate apenas quando tiver certeza de estar fazendo a escolha certa.

Escolha uma operadora em São Paulo, fale agora mesmo com um vendedor e contrate seu plano de saúde!

Denise
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Denise Huguet

Jornalista formada pela PUC-RJ com certificação pela Rockcontent em produção de conteúdo. Já fui repórter, redatora, editora, assessora de imprensa e apresentadora de telejornal com passagens por jornais como O Globo, O Fluminense, A Tribuna e várias instituições de pesquisa e ensino. Desde 2010 me dedico integralmente à produção de conteúdo. Portfólio: https://denisehuguet.wixsite.com/dhcomunicacao

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: