fbpx
Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

4 Planos de Saúde com Melhores Preços em Fortaleza

Quer fazer um plano, mas o orçamento está apertado? Veja como ter os melhores serviços por um preço bem em conta com esses 4 planos de saúde!

Leitura: 8 min
18985 visualizações

Hoje, a saúde particular não precisa ser cara – ela tem que ser eficiente. Por isso os planos de saúde estão criando cada vez mais diferenciais que permitem baixar os preços sem reduzir a qualidade do atendimento.

A gestão eficiente corta custos e agiliza processos, tornando os serviços mais acessíveis e criando grande variedade de produtos.

Assim, é possível encontrar planos de saúde para os mais diversos perfis e orçamentos. Faça uma lista das suas prioridades e descubra os quatro planos de saúde com melhores preços em Fortaleza.

1 – Hapvida – Conheça os diferenciais do planos de saúde da operadora

A Hapvida é uma operadora cujos planos de saúde são praticamente especializados nas regiões Norte e Nordeste.

Os planos foram desenvolvidos com base nas principais características locais, por isso eles são na medida da sua necessidade, com ampla cobertura.

A Hapvida Fortaleza oferece três planos de saúde, mas é o Nosso Plano o ideal para quem quer qualidade de atendimento sem precisar gastar muito.

Por ele, você faz todos os consultas eletivas e exames clínicos nas Hapclínicas e exames complementares nas clínicas e unidades da Vida & Imagem.

Se houver necessidade de internação, ela é realizada nos hospitais da rede própria. E se optar pela acomodação em enfermaria – quartos com um ou dois acompanhantes – o valor da mensalidade fica ainda menor.

Clique aqui para pedir uma cotação deste plano.

2 – Unimed – Conheça o Unimed Master Fortaleza

A Unimed, a maior cooperativa de médicos do mundo, oferece o que há de melhor em planos de saúde com menor preço. Prova disso é o Unimed Master, que pode ser contratado nas modalidades individual ou familiar.

Além de uma grande rede de atendimento, é possível ainda ampliar o atendimento ao adicionar o Unimed 24 horas.

O serviço oferece atendimento de urgência e emergência em domicílio e, se necessário, o paciente é transferido na sequência, para uma unidade hospitalar.

Outra vantagem que torna o Unimed Master Fortaleza ainda mais acessível é a possibilidade de optar pela coparticipação. Nessa modalidade, a mensalidade é bem mais em conta do que a fixa.

Assim, além da mensalidade reduzida, em caso de exames e consultas, o beneficiário paga apenas 20% sobre o valor pago pela Unimed aos seus prestadores de serviço.

Esse tipo de plano é ideal para quem vai pouco ao médico, mas quer se manter seguro contra qualquer eventualidade. Já para usuários mais frequentes, a mensalidade fixa, sem qualquer acréscimo na realização de procedimentos médicos, é mais vantajosa.

Clique aqui para pedir uma cotação deste plano.

Entenda qual é o melhor plano de saúde para você (e para o seu bolso!)

3 – Clássico da SulAmérica: cobertura nacional ao menor preço

A SulAmérica é uma das mais consolidadas empresas de saúde privada do mercado. Com o Plano de Saúde Clássico o beneficiário pode contar com cobertura também fora do seu município de domicílio.

Assim, mesmo morando em Fortaleza, esteja onde estiver do território nacional, o serviço de assistência viagem nacional oferece diferenciais como remoção médica, hospedagem após alta hospitalar e garantia de viagem de regresso, entre outros.

Além disso tudo, com valores bastante em conta em relação a todos os serviços oferecidos, há ainda outras vantagens. Uma delas é o aconselhamento médico telefônico 24 horas para emergências e o serviço domiciliar também para emergências.

O beneficiário tem direito ainda a descontos em medicamentos, dermocosméticos, vacinas, materiais hospitalares, spa e academias, entre outros.

Clique aqui para pedir uma cotação deste plano.

4 – Bradesco Saúde Nacional – Você escolhe a taxa de coparticipação

Já pensou ter a flexibilidade de você mesmo escolher quanto quer pagar de coparticipação no plano de saúde? A Bradesco, que é uma das maiores operadoras de saúde do país, oferece isso para os moradores de Fortaleza através do Bradesco Saúde Nacional.

Se optar pela modalidade coparticipativa, o próprio beneficário decide qual será a taxa para usar os procedimentos: 10%, 20% ou 30%. A mensalidade fica proprocionalmente menor conforme o percentual escolhido fica maior.

Outra vantagem é a Assistência Pessoal 24 horas. O serviço garante uma série de coberturas contra acidentes em viagens em um raio de 100 km de casa ou então no exterior, desde que a viagem não ultrapasse 90 dias.

Clique aqui para pedir uma cotação deste plano.

Como escolher planos de saúde para você

Em dúvida sobre como escolher o planos de saúde certo? Parece difícil, porém é só seguir algumas dicas:

  1. Calcule quanto do seu orçamento mensal pode ser investido por mês na saúde da sua família;
  2. Defina o tipo de plano de saúde que você quer fazer: individual, familiar, por adesão ou empresarial;
  3. Faça uma lista das suas necessidades e do que você espera de um plano;
  4. Confira as operadoras que trabalham em Fortaleza e analise seus planos de saúde;
  5. Faça uma cotação online sem compromisso;
  6. Converse com um vendedor especializado.
  7. Consulte o ranking de operadoras que a ANS divulga anualmente com base em aspectos econômicos, operacionais e de qualidade.
  8. Veja a avaliação dos planos segundo os próprios clientes.
    Confira a posição da operadora que você pretende contratar no índice de reclamações.
  9. Veja se a operadora que você pretende contratar não é uma das que está sob intervenção do governo porque está com problemas nas finanças ou em processo de falência.
  10. Uma operadora em condição financeira saudável deve estar em dia com o SUS. Verifique se a empresa que você pretende contratar é uma boa pagadora.
  11. A cada três meses, a ANS anuncia uma lista de planos que foram suspensos por não cumprir os prazos máximos de atendimento. Fique ligado no site da agência e confira se o plano não está sendo comercializado ilegalmente.
  12. Certifique-se de que a rede credenciada é de qualidade. Não se paute pela quantidade, e sim pela excelência dos hospitais e clínicas oferecidas.
  13. Consulte quais regiões estão englobadas pelo plano, principalmente se você é uma pessoa que viaja muito, e avalie se a cobertura condiz com os locais onde você tem mais chance de precisar.
  14. Informe-se a respeito dos mecanismos básicos do plano. Qual a rotina para acessar os serviços oferecidos? Existem procedimentos que exigem autorização prévia?
  15. Leia atentamente o contrato e tire todas as suas dúvidas antes de assiná-lo.

Pronto, viu como é fácil? Não deixe para amanhã, garanta hoje mesmo a tranquilidade do seu futuro!

Entenda qual é o melhor plano de saúde para você (e para o seu bolso!)

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: