fbpx
Ir para o conteúdo
Odontológico Planos de Saúde

Como Fazer o Plano de Saúde Amil Dental

Leitura: 4 min
3338 visualizações

Você já pensou que aquela dor de cabeça insistente, que teima em aparecer você não consegue descobrir por quê, pode estar relacionada a algum problema bucal? A questão é complicada, até porque o diagnóstico muitas vezes não é fácil. Ela pode ser causada, por exemplo, por problemas na articulação, como má formação dos dentes ou do maxilar, falta de dentes, vícios – como mastigar apenas de um dos lados da boca – bruxismo e muitos outros fatores.

O que dificulta ainda mais um diagnóstico adequado é que muitas vezes a pessoa sente dor de cabeça, mas não nos dentes, e acaba procurando o profissional errado. Manter a saúde bucal em dia, portanto, é fundamental, e para isso nada melhor do que um plano de saúde. O Amil Dental, por exemplo, é um dos mais completos do mercado e tem preços muito acessíveis.

  1. Veja como é fácil contratar o Amil Dental
  2. Faça seu Plano com o seu CPF
  3. Não seja pego de surpresa

Veja como é fácil contratar o Amil Dental

O plano Amil Dental não é apenas um dos melhores do mercado, ele é também muito fácil de ser contratado. Você nem precisa sair de casa, basta fazer todo o processo online e em poucos minutos você já pode dormir tranquilo. Na contratação do plano individual, por exemplo, voltado para pessoas físicas, você ainda ganha 15% de desconto e isenção de carências no pagamento anual no boleto ou pelo cartão de crédito.

Já nos planos empresariais, a Amil Dental oferece descontos exclusivos. No Amil Dental PME, por exemplo, o beneficiário tem cobertura integral e mais 93 novos procedimentos, além de 25 mil opções de atendimento na rede credenciada. O atendimento é nacional e você também conta com clínicas de urgência 24 horas, com autorização imediata do tratamento coberto. Tudo muito rápido e desburocratizado para melhorar a sua qualidade de vida.

Entre as vantagens da contratação online estão a isenção da taxa de cadastramento e a burocracia zero: você não precisa enviar nenhum documento no ato da contratação.

Faça seu plano com seu CPF

Se você não tem CNPJ, é possível fazer um plano Amil Dental individual ou familiar, sem qualquer burocracia. Você pode parcelar o pagamento anual em até 12 vezes no cartão de crédito Visa ou Mastercard e reduzir suas carências para apenas 24 horas em todos os procedimentos. O vencimento é o mesmo da data do seu cartão, mas isso só vale para os planos contratados exclusivamente online, o que é muito mais confortável.

Se preferir, você também pode fazer o pagamento mensal através do boleto, mas neste caso as carências permanecem em 24 horas para urgências e emergências; 30 dias para documentação ortodôntica; 30 dias para consultas, diagnósticos, odontologia preventiva e radiologia; 60 dias para dentística e ortodontia; 90 dias para periodontia e endodontia e 180 dias para prótese. O mesmo procedimento vale para o Amil Dental Familiar.

Não seja pego de surpresa

Com um plano odontológico é muito mais fácil não ser pego de surpresa, afinal são muitos os problemas bucais que podem acabar se refletindo em várias partes do organismo. Com o Amil Dental você e sua família podem fazer tratamentos preventivos e cuidar do que tem que ser resolvido, sem estresse e a valores realmente muito baixos.

Fale conosco em caso de alguma dúvida!

Faça agora seu plano Amil Dental e aproveite todas as vantagens de viver bem com muito pouco custo!

Entenda qual é o melhor plano de saúde para você (e para o seu bolso!)Powered by Rock Convert
O Melhor Plano Odontologico Para VocêPowered by Rock Convert
Plano
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Plano de Saúde

O melhor canal de informações sobre saúde, bem-estar e planos de saúde do Brasil. Conteúdos com credibilidade e que irão melhorar o seu dia a dia.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: