Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Plano de saúde mais vendido do Hapvida

Leitura: 4 min
4133 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

O plano de saúde Hapvida apresenta planos familiares, empresariais e individuais com os melhores preços e vantagens do mercado.

A história do Hapvida Saúde vem de 1979, quando o médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima começou a realizar um grande sonho: o Hospital Antônio Prudente. Desde o início das operações, até os dias de hoje, a unidade é considerada uma das mais modernas de Fortaleza.

Na sequência, o doutor Cândido criou o Hapvida Saúde, plano moderno e acessível, com produtos diferenciados, que desde o lançamento em 1993, conquistou o mercado do Ceará. Com o plano de saúde, vieram a Clínica de Diagnóstico Vida & Imagem, o Laboratório Antônio Prudente e as Hapclínicas. Tudo para oferecer atendimento rápido e qualidade de serviços para seus associados.

Hapvida atualmente

O Sistema Hapvida é atualmente a maior operadora de saúde do Norte e Nordeste, com 2,3 milhões de clientes, e a segunda maior rede de atendimento preferencial do país. Presente em 11 estados, o Hapvida conta com mais de 13.000 colaboradores diretos envolvidos na operação de 18 hospitais, 75 Hapclínicas, 15 prontos atendimentos, 48 centros de diagnóstico por imagem e laboratórios com diversos postos de coleta.

A empresa também desenvolve ações por meio da Fundação Ana Lima, braço social do Hapvida Sistema de Saúde. Na lista de projetos da entidade, o Hapvida nos Bairros, Sopão da Vida, Projeto Ilhas e Medicina Preventiva.

O Hapvida Sistema de Saúde alia tecnologia e humanização, sempre em busca do melhor para seus clientes. Para manter essa performance, aposta no desenvolvimento, realiza inovações constantes e vem investindo firme em infraestrutura e na capacitação de pessoal.

O Hapvida oferece planos de saúde com grandes diferenciais e ampla rede de médicos, clínicas e hospitais cadastrados, com contratação individual, familiar ou empresarial. Confira abaixo o plano de saúde mais vendido do Hapvida.

Quais são os tipos de plano de saúde que existem?

Existem cinco possibilidades de cobertura:
– Ambulatorial;
– Hospitalar (com ou sem obstetrícia);
– Referência;
– Odontológico.

Cada classificação define os serviços na qual o contratante tem direito, como consultas, exames e tratamentos, além de acomodação e internação. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) garante um atendimento mínimo conforme o tipo do seu plano.

Nosso Plano

O plano de saúde Nosso Plano possui cobertura para consultas em todas as especialidades médicas, exames complementares de diagnóstico e tratamento, além de internações clínicas e cirúrgicas. Conta com consultas eletivas e exames simples nas Hapclínicas, exames complementares nas clínicas e unidades Vida & Imagem, além de internações nos hospitais da rede própria.

O principal diferencial deste plano é a utilização da Rede Preferencial Hapvida. Conta com consultas e tratamentos com hora marcada, internação em enfermaria ou apartamento, além de exames nas clínicas Vida & Imagem e nos postos de coleta do Laboratório Antônio Prudente. Os planos Hapvida têm abrangência em sua rede preferencial nos seguintes estados: AL/ AM/ BA/ CE/ MA/ PA/ PB/ PE/ PI/ RN/ SE.

Utilizando a Rede Preferencial com 34 Hapclínicas, é um plano de saúde que alia preço, qualidade e comodidade. Apresenta atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil, através da ABRAMGE. Inclui enfermaria ou apartamento, com ou sem odontologia.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: