Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Plano de Saude Empresarial RJ: Veja as principais operadoras!

Leitura: 6 min
1216 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Quando falamos de Plano de Saude Empresarial RJ, estamos querendo disponibilizar uma lista de possibilidades para planos voltados para grandes, médias e pequenas empresas – principalmente na região do Rio de Janeiro.

Neste conteúdo iremos falar um pouco mais sobre Plano de Saude Empresarial RJ, destacando as melhores operadoras e seus tipos de plano – destacando o que é o melhor para sua empresa e colaboradores!

Confira os principais planos de saúde empresariais no Rio de Janeiro!

Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde está no mercado desde 1984, tendo como principal foco o atendimento ao público corporativo – desde as pequenas até as grandes empresas. Possui um alto padrão de credibilidade já alcançado por todo o Grupo Bradesco, contabilizando mais de 4,5 milhões de segurados.

Os planos para a região do Rio de Janeiro são o Nacional, Nacional Flex, Nacional Plus, Preferencial Plus e o Perfil.

Com abrangência nacional, o plano Bradesco Saúde Nacional possui ampla rede referenciada, dispondo de médicos e clínicas distribuídas pelo Brasil em mais de 1.375 municípios. O beneficiário do plano pode contar com mais de 28 mil clínicas e consultórios, 43 mil referenciados e milhares de hospitais.

Oferece cobertura ambulatorial e hospitalar, deixando à disposição do segurado adicionar a obstetrícia, garantindo atendimento em todos os casos e necessidades.

FAÇA AGORA A SUA COTAÇÃO!

Amil

Quando pensamos em Plano de Saude Empresarial RJ, estamos pensando na operadora que conta com mais de 30 anos no mercado, a Amil – que oferece flexibilidade aos seus clientes, possibilitando adequar o plano de acordo com suas necessidades. Os beneficiários contam com toda a tranquilidade e segurança através de funcionários capacitados que utilizam o suporte tecnológico que a Amil possui. 

O plano dispõe de todo o conforto e qualidade aos seus beneficiários através de um preço bastante acessível. O cliente tem acesso a médicos renomados em suas áreas no Estado do Rio de Janeiro, o que possibilita a credibilidade e a certeza de um atendimento de confiança. Além disso, é possível contar com hospitais e clínicas credenciadas, compostas por equipamentos inovadores.

O usuário ainda tem direito ao atendimento 24 em casos de urgência e emergência, por meio de locais bem localizados e de fácil acesso. Toda a rede credenciada é pensada para facilitar a locomoção de quem precisar utilizar o plano.

FAÇA AGORA A SUA COTAÇÃO!

Goldencross

A operadora Goldencross se tornou referência no ramo de saúde suplementar. Isso se dá pelo tratamento humanizado que proporciona aos seus beneficiários. Mesmo com sua matriz instalada no Rio de Janeiro, ela é atuante em todo o Brasil e já conquistou 500 mil clientes. Buscando o aprimoramento constante dos processos internos, com o objetivo de prestar um atendimento qualificado.

Seu plano oferece diversas facilidades às empresas que o adquirem, uma delas é a abrangência nacional, que possibilita o atendimento na ampla rede credenciada da GoldenCross em todo o Brasil. Através de mensalidades que cabem no seu bolso, o cliente tem direito a cobertura ambulatorial (exames, consultas) e hospitalar (internações), com o mais alto padrão de qualidade.

FAÇA A SUA COTAÇÃO!

Sulamérica

Quando falamos de Plano de Saude Empresarial RJ, não podemos esquecer de mencionar a SulAmérica possui mais de 120 anos no mercado e, ao longo desse tempo, ela é reconhecida pelas pessoas como uma das maiores seguradoras de todo o Brasil. O setor saúde, um dos segmentos da SulAmérica. Além disso, ela procura sempre melhorar o atendimento para garantir que seus clientes estejam confortáveis e confiem mais no serviço contratado.

O Plano de Saúde Sulamérica é ideal para quem precisa de uma rede de atendimento qualificada e especializada. Um dos grandes diferenciais oferecidos pelo plano é que, dependendo do porte empresarial, é possível ter redução ou isenção de carências.

Através de mensalidades que cabem no seu bolso, o plano Sulamérica dá acesso a abrangência nacional, no qual possibilita que seus beneficiários sejam atendidos em território nacional, visando deixá-los seguros sempre que precisar. Com ele, você conta todas as especialidades médicas e, em casos de internamento, é garantida a acomodação apartamento, em que o dependente permanece em um quarto individual com todo o conforto e privacidade necessários para que o paciente se recupere.

FAÇA A SUA COTAÇÃO!

NotreDame Intermédica

A operadora NotreDame Intermédica foi fundada em 1968 em São Paulo e faz parte do grupo o Interodonto Sistema de Saúde Odontológica Ltda e também o RH Vida Saúde Ocupacional, estando entre as três maiores operadoras de saúde do País. Emprega cerca de 9 mil funcionários e é reconhecida por ser pioneira em Medicina Preventiva e pela grande diversidade de produtos, além de possuir ferramentas de gestão inteligentes para oferecer as melhores soluções para seus beneficiários presentes em todo o país.

O cliente do plano possui rede hospitalar e ambulatorial, com o mais alto padrão de qualidade. Uma de suas principais vantagens é a gama de 332 hospitais disponíveis, para deixá-lo com mais opções de atendimento.

O cliente tem acesso a procedimentos como consultas, direito a prontos-socorros, cirurgias, internação, maternidade, parto, exames simples e de alta complexidade, entre outros. Se quer garantir um plano de saúde completo.

FAÇA A SUA COTAÇÃO!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: