Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Os planos MEI da Bradesco saúde mais vendidos

Leitura: 6 min
13394 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Com mais de 20 anos no mercado, a Bradesco Saúde é uma operadora que abrange todo o território nacional e já ganhou destaque pela seriedade e confiança para manter os assegurados satisfeitos com o serviço prestado durante anos. Atualmente, a Bradesco Saúde tem mais de 4 milhões de assegurados e trabalha basicamente com planos voltados ao meio empresarial, sendo uma das melhores operadoras do país. Atualmente, existem muitos microempresas e as operadoras estão se adequando a novos tipos de contratos e trabalhos, por isso, os planos MEI da Bradesco Saúde passaram a existir!

A empresa possui a finalidade de atender desde microempresas até grandes companhias, oferecendo serviços completos e com preços especiais para todos os casos. Tanto os microempresários como os gerenciadores de companhias de grande porte podem contar com os planos da Bradesco Saúde para atender com excelência aos funcionários e aos objetivos da companhia.

RECEBER PREÇOS DOS PLANOS DE SAÚDE BRADESCO

O que é MEI?

MEI é sigla para microempreendedor individual, o profissional autônomo que formalizou o negócio com a abertura de uma empresa. Ele conta com o registro no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ) e é tributado pelo regime do Simples Nacional.

O cadastro é feito por meio do Portal do Empreendedor, gratuitamente. Ao se registrar, você passará a cumprir obrigações referentes à pessoa jurídica, mas também aproveitará alguns benefícios importantes para ter mais segurança financeira e demonstrar mais profissionalismo aos clientes.

Bradesco Saúde Premium

O plano Premium da Bradesco Saúde é o serviço mais completo para empresas e pode ser aderido nas três modalidades: 03 a 29 assegurados para microempresas, 30 a 99 assegurados para empresas médias e acima de 100 assegurados para companhias de grande porte. O plano é totalmente flexível para a empresa, podendo ser utilizado com coparticipação financeira pelos funcionários e com diferentes opções para aderir ou não no contrato.

De alta qualidade, o plano possui serviços como escolha de acomodação hospitalar, cobertura e atendimento ambulatorial completo, assistência 24h e até mesmo em viagens ao exterior ou em casos do assegurado estar a mais de 100km da residência. O plano ainda possui uma condição especial de gratuidade por dois anos para as famílias cujo o titular do plano veio a falecer. Além disso, o contrato Premium ainda oferece dezenas de opções personalizáveis para os clientes.

Por ser o plano mais completo oferecido pela empresa, os custos também são um pouco mais elevados, embora haja variações conforme o contratante selecionar os serviços desejados. No entanto, a opção é ótima para companhias que se preocuparam em proporcionar um atendimento de qualidade e funcional aos trabalhadores, além de ser uma forma de contribuir positivamente com o crescimento e a boa imagem do negócio.

DESCUBRA MAIS VANTAGENS DO PLANO PREMIUM DA BRADESCO SAÚDE

Bradesco Saúde Perfil

Outro plano de alta qualidade e muito popular é o Bradesco Saúde Perfil, que se destaca pela cobertura completa em todos os atendimentos básicos, flexibilidade para empresas e dezenas de opções personalizáveis para que o plano fique ainda mais com a cara da companhia. O Perfil é um plano que possui também obstetrícia, ideal para as mulheres que estão grávidas ou pretendem engravidar nos próximos anos.

O plano Perfil se destaca também por oferecer uma cobertura (opcional) que vai além da exigência da ANS – Agência Nacional de Saúde. Com este plano, os funcionários podem contar também com assistência completa para os casos de acidentes em trabalho que é de total responsabilidade da empresa. O plano também possui ampla abrangência, podendo ser aderido para pequenas, médias e grandes companhias conforme a regra de número de assegurados. É preciso que a empresa tenha um número mínimo de 03 assegurados para poder contratar os serviços da Bradesco Saúde.

CRESÇA COM SUA EMPRESA ATRAVÉS DO PLANO PERFIL DA BRADESCO SAÚDE

Os planos MEI da Bradesco Saúde

Os planos MEI da Bradesco Saúde é oferecido visando oferecer os mesmos benefícios de saúde que uma empresa grande possui. Assim, quem tem seu próprio negócio, já pode contar com os serviços de excelência da Bradesco Saúde. O atendimento também é médico-hospitalar e está entre um dos melhores do Brasil.

Para contratar um plano de saúde para MEI na Bradesco Saúde, a empresa precisa ter de 3 a 99 funcionários.

 

Qual serviço contratar?

Com tantas opções de serviços de qualidade, o interessado no plano deverá escolher de forma criteriosa, analisando todas as possibilidades, custos e disponibilidade por parte da empresa. O ideal é comparar os planos oferecidos pela Bradesco para ver qual opção se encaixa mais com os interesses do negócio.

Dar uma espiada nos planos de outras operadoras pelo país também é uma excelente ideia, principalmente se o interessado tiver a intenção de recorrer a um plano mais simples e mais econômico. No entanto, lembre-se que é muito importante contratar um serviço de qualidade oferecido por uma operadora confiável e que irá seguir todas as regras determinadas pela ANS.

pesquisa de preços e opções é sempre a melhor saída para tomar a decisão certa, além de escolher os planos de acordo com a localidade da empresa e dos funcionários. Como a Bradesco oferece diversas opções de personalização, é possível montar um plano com os serviços mais importantes e que sejam capazes de atender com excelência com as necessidades de todos no âmbito empresarial.

Bruno
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Bruno Avelino

O melhor canal de informações sobre saúde, bem-estar e planos de saúde do Brasil. Conteúdos com credibilidade e que irão melhorar o seu dia a dia.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: