Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Os melhores planos de saúde em Belo Horizonte

Leitura: 7 min
10848 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Brasileiro reclama de tudo, não é verdade? E pelo menos em relação à saúde pública ele tem razão, porque a particular vai de bem a melhor. Foi isso o que mostrou uma pesquisa realizada pelo Ibope a pedido do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS) realizada entre abril e maio de 2015.

Segundo os dados coletados entre 3,2 mil beneficiários e não beneficiários de oito regiões metropolitanas, entre elas Belo Horizonte, 75% dos brasileiros que têm plano de saúde estão satisfeitos ou muito satisfeitos com suas operadoras e 8% pretendem com certeza ou provavelmente permanecer com o serviço contratado. E os mineiros da capital realmente não têm do que reclamar, há excelentes planos de saúde em Belo Horizonte.

CONFIRA OS PREÇOS DOS MELHORES PLANOS DE SAÚDE EM BELO HORIZONTE

Planos são idealizados de acordo com as características da região

Por isso, você não precisa ficar à mercê de filas imensas, agendas lotadas para a marcação de consultas e exames que levam meses para serem marcados. Os planos de saúde em Belo Horizonte são bastante diversificados para caber no seu bolso – mas com todos os serviços que você precisa ou pode precisar no futuro.

Os planos de saúde individuais oferecidos foram criados pensando nas principais características da região que, de acordo com os dados do IBGE, é o sexto município mais populoso do país e o terceiro da região Sudeste, com mais de 2,5 milhões de habitantes.

É muita gente para o SUS dar conta e você não quer arriscar logo a sua saúde se pode contar com uma grande gama de serviços, atendimentos especializados, os melhores médicos e especialistas, laboratórios clínicos, consultas, internações, cirurgias e tratamentos. Confira os melhores planos de saúde em Belo Horizonte!

Qualicorp com ou sem coparticipação

Apesar de a maior parte dos moradores ser constituída por pessoas entre 15 e 64 anos (72,26%) ainda de acordo com o IBGE, os planos de saúde de Belo Horizonte oferecem coberturas estratégicas para todos os segmentos. No Qualicorp em Belo Horizonte, por exemplo, você tem valores bastante reduzidos por ser um plano em modelo de coparticipação, com opção entre apartamento ou quarto, contratação opcional de Amil Resgate Saúde e Amil Dental, atendimento 24 horas com médico de plantão, ampla rede de grandes hospitais com internação em unidades renomadas, abrangência estadual e cobertura para exames e consultas. Se preferir há ainda os planos da linha Blue, sem coparticipação.

RECEBA PREÇOS DOS PLANOS QUALICORP EM BELO HORIZONTE

Muito fácil e flexível: Unimed

Já o Unimed em Belo Horizonte, com o plano Unifácil Flex, oferece atendimento em uma rede preferencial de serviços, formada pelos Núcleos de Atenção à Saúde (NAS), os Centros de Promoção da Saúde (CPS) e mais de 25 clínicas e hospitais da rede credenciada. O plano também é em regime de coparticipação, ou seja, já uma pequena mensalidade fixa e um valor reduzido a ser pago na realização de consultas, exames e procedimentos.

FAÇA JÁ UMA COTAÇÃO DE PREÇOS DOS PLANOS UNIMED EM BELO HORIZONTE

O plano oferece ainda atendimento de urgência e emergência em todas as localidades que forem cobertas por qualquer uma das 371 cooperativas Unimed e os agendamentos de consulta podem ser feitos 24 horas por telefone ou online. Para quem deseja uma cobertura ainda maior, sem coparticipação, a Unimed oferece o plano Unimax Belo Horizonte.

Promed: excelência na qualidade e preço baixo

O plano Promed Plus também é outra excelente opção para quem quer saúde de qualidade e preço baixo. Ele pode ser com ou sem coparticipação, atendimento eletivo em toda a região metropolitana de Belo Horizonte, possibilidade de optar por internação em quarto ou enfermaria no ato da contratação e ainda atendimento de urgência e emergência 24 horas em todo o estado e o serviço de obstetrícia.

CONHEÇA AS VANTAGENS DOS PLANOS DE SAÚDE PROMED EM BELO HORIZONTE

Na One Health, três tipos de planos a seu dispor

A One Health, por outro lado, oferece três planos de saúde em Belo Horizonte ao seu dispor. O Lincx LT3, com abrangência nacional e acomodação em apartamento, além de hospitais como Oswaldo Cruz, Samaritano (São Paulo) e São Luiz e laboratórios equipados com tecnologia avançada, como Club DA, CURA, CDB, Alta diagnóstico e o Health Lincx LT4, com preços competitivos e rede hospitalar que inclui locais como Albert Einstein, Sírio-Libanês e São José, além de laboratórios como o Fleury, RDO e o Diagnóstico Einstein, tudo também em rede nacional.

ENTRE EM CONTATO COM OS VENDEDORES DOS PLANOS DE SAÚDE ONE HEALTH EM BELO HORIZONTE

A rede oferece ainda o Health One Black T2, com alto padrão de excelência e produtos diferenciados, como cobertura internacional em casos de urgência com limite de US$ 300 mil para despesas médicas, acesso à Rede Hospitalar Premium, em hospitais como o Albert Einstein, e direito à cobertura para transplantes além do Rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), em órgãos como medula, rins, córneas, fígado, pâncreas, coração e pulmão.

Estes, no entanto, são apenas alguns dos melhores planos de saúde individuais oferecidos em Belo Horizonte. Para conhecer todos e decidir qual deles melhor encaixa-se no seu perfil e no seu orçamento, converse com um vendedor credenciado e peça uma simulação. A sua saúde não merece ficar nas mãos do dever público.

Bruno
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Bruno Avelino

O melhor canal de informações sobre saúde, bem-estar e planos de saúde do Brasil. Conteúdos com credibilidade e que irão melhorar o seu dia a dia.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: