Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Os melhores planos de saúde da Amil

Leitura: 6 min
18569 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Conheça alguns dos melhores planos de saúde da Amil e faça a melhor escolha para o seu caso! Já são mais de três décadas no mercado, oferecendo alguns dos melhores planos de saúde em todo o território nacional.

Além do Plano Referência, a Amil trabalha com três linhas diferentes – Blue, Medial e Dix – a Amil conta com uma grande rede credenciada em todo o país, sendo hoje a maior operadora de saúde do Brasil, com mais de 3 milhões de beneficiários em quatro regiões brasileiras – Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste.

A empresa oferece planos de saúde nas categorias coletiva (empresarial) e coletiva por adesão, para pessoa jurídica, variando de acordo com o número de participantes (de 2 a 29 pessoas ou de 30 a 99 pessoas, que é o limite máximo).

Saiba mais sobre as linhas de plano de saúde Amil!

Linha Blue

A Linha Blue é a mais tradicional das linhas de planos de saúde da Amil, e é também a que tem a maior cobertura, englobando quatro tipos (Blue 300, 400, 500 ou 600), de acordo com alguns fatores.

Nesta linha a mensalidade é fixa, ou seja, o beneficiário paga apenas uma determina quantia por mês e mais nada nas vezes em que o usar, mas pode optar, na hora da contratação, se a acomodação em caso de internação é em enfermaria (quarto coletivo) ou particular; se há plano odontológico integrado ou a inclusão de outros diferenciais, por exemplo, ou cobertura obstetrícia.

Linha Medial

Já a Linha Medial foi formulada para as pessoas que querem uma mensalidade mais barata, ou seja, com coparticipação. Ela é ideal para quem usa pouco o plano, já que o valor mensal é reduzido mas há a cobrança de um percentual, estipulado em contrato, a cada uso do plano de saúde.

No total, a Linha Medial conta com seis tipos de cobertura (10, 200, 300, 400, 500 e 600) de abrangência regional ou nacional.

Linha Dix

A Linha Dix, por sua vez, é considerada a de melhor custo-benefício do mercado, com internação em quarto coletivo e cobertura regional.

E há ainda o Plano Referência, que é o mais completo oferecido pela Amil, com direito a todos os procedimentos em toda a rede credenciada do país e acesso a tratamentos de doenças de alta complexidade, como Aids, câncer e transplantes, com serviço de obstetrícia já incluído.

Quais são os tipos de plano de saúde que existem?

Existem cinco possibilidades de cobertura:

  • Ambulatorial;
  • Hospitalar (com ou sem obstetrícia);
  • Referência;
  • Odontológico.

Cada classificação define os serviços na qual o contratante tem direito, como consultas, exames e tratamentos, além de acomodação e internação. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) garante um atendimento mínimo conforme o tipo do seu plano.

Conheça alguns dos diferenciais oferecidos pela Amil!

Amil oferece ainda diversos diferenciais, que podem se contratados à parte em alguns planos. Com os melhores planos de saúde da Amil, você possui:

Amil Resgate Saúde 

Pioneiro na área, o Amil Resgate Saúde foi criado em 1993 e hoje faz cerca de 2.500 missões ao ano. Com abrangência em todo o território nacional, ele é um sistema completo de transporte aeromédico com unidades de UTIs móveis em ambulâncias, helicópteros e jatos equipados com a mais moderna tecnologia médica, equipes altamente especializadas e base no Rio de Janeiro e em São Paulo.

Amil Total Care

Avançados centros médicos com equipes multidisciplinares para serviços de diagnóstico, tratamento e educação, atuando preventivamente por meio dos mais modernos recursos disponíveis e de uma abordagem especializada, multiprofissional, ética e humanizada, além de programas de prevenção e reabilitação. É o único serviço médico da América Latina acreditado pela Joint Commission International.

Amil Assistência Multiviagem 

Garante assistência médica, odontológica e farmacêutica, remoção inter-hospitalar, repatriamento médico, auxílio financeiro em caso de extravio de bagagem etc nas viagens internacionais e é um aditivo opcional prestado pela empresa parceira Inter Partner.

Gestão de Pacientes de Alto Risco

O serviço, integrado à Gestão em Saúde Amil, identifica os indivíduos que possuem alto risco de desenvolvimento de doenças crônicas, classifica, aloca e monitora esses pacientes, acompanhando-os em toda a sua evolução médica, procurando buscar melhoria em saúde e qualidade de vida.

E é muito fácil ter acesso a estes e diversos outros serviços da maior operadora de planos de saúde do país, pesquisar os planos que ela oferece na sua região, compostos especialmente para atender às maiores características e necessidades de cada uma.

Faça uma simulação online sem compromisso e converse com um corretor especializado. Em poucos minutos você terá seu plano de saúde pronto sem sequer precisar sair de casa, com a melhor cobertura para você e a sua família. 

Bruno
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Bruno Avelino

O melhor canal de informações sobre saúde, bem-estar e planos de saúde do Brasil. Conteúdos com credibilidade e que irão melhorar o seu dia a dia.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: