Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Operadoras de Plano de Saúde de pequeno porte em São Paulo

Leitura: 8 min
5285 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Nada de impulso: saúde é coisa séria, por isso a escolha do seu plano de saúde também deve ser! Quem mora em São Paulo tem alguns motivos extras para se preocupar com a sua qualidade de vida, como a poluição presente no ar, por exemplo.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), os índices de poluição do ar em São Paulo são duas vezes superiores ao teto considerado aceitável. No total são 98 municípios com os níveis crônicos de ozônio mito acima doo ideal.

Tosse, olhos ardendo, pigarro, nariz entupido, boca seca e irritação cutânea são apenas alguns dos sintomas causados pela poluição do ar, que na verdade pode acarretar em complicações muito mais graves.

A poluição do ar pode agravar doenças cardiovasculares, que podem resultar na ocorrência de infartos e derrames. Além disso,  também pode trazer complicações respiratórias, como a asma e a bronquite. Ainda também estudos que sugerem que exista um impacto nos compostos da fertilidade dos homens.

De acordo com  especialistas da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo, 17 mil pessoas (7 mil delas na capital) morrem por causa da ausência de filtros adequados nos escapamentos dos veículos em todo o estado.

Com isso, a OMS (Organização Mundial de Saúde) estima que cerca de 256 mil pessoas possam morrer no estado de São Paulo até 2030, caso não ajam medidas para a qualidade do ar melhorar e o cenário atual seja revertido.

Ter um plano de saúde, portanto, é fundamental para garantir a saúde de toda a família, mas nem sempre a melhor solução está nas grandes operadoras.

Muitas vezes as operadoras de plano de saúde de pequeno porte em São Paulo são as que oferecem o melhor atendimento para o seu caso e melhor se encaixam no seu orçamento, sem prejuízo na qualidade do atendimento.

Conheça algumas delas abaixo e faça a sua escolha!

Plano de Saúde Medical Health

Criada em 2001 especialmente para atender as regiões do Grande ABC paulista e da Grande São Paulo, a Medical Health é uma operadora de saúde que oferece uma ampla rede credenciada, que inclui hospitais, laboratórios, clínicas especializadas, consultórios médicos e centros de diagnósticos, além de uma unidade própria, dois hospitais e um ambulatório fidelizados.

Entre os produtos estão planos de saúde individuais, empresariais e coletivos por adesão, além de plano odontológico, todos da medida certa da sua necessidade.

Plano de Saúde Samed Saúde

A Samed Saúde atende a Mogi das Cruzes e Região há mais quatro décadas, oferecendo tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados, com equipes preparadas nas mais diversas especialidades.

A Samed Saúde oferece dois planos empresariais, o Standard, com excelente custo-benefício,  e o Executivo, que oferece a economia que a sua empresa precisa com o atendimento que seus funcionários merecem.

Ambos são destinados a empresas de pequeno, médio e grande porte com número ilimitado de consultas em:

– Clínicas básicas e especializadas;

– Serviços de apoio a diagnósticos, tratamentos e procedimentos ambulatoriais;

– Internação hospitalar, com acomodação em enfermaria (quarto coletivo) ou em apartamento (quarto privativo com banheiro individual);

– Internação hospitalar em centros de terapia intensiva;

– Exames complementares e fornecimento de medicamentos, anestésicos, transfusão, dentre outros serviços;

– Acompanhamento de pré-natal, auxiliando para todos os cuidados durante a gestação;

– Assistência ao parto, entre outros.

Plano de Saúde Garantia Saúde

Fundado em 1981, o Grupo Garantia Saúde em São Paulo começou na Zona Leste paulistana, mas hoje se expande por toda a Zona Norte, Sul, Oeste e Grande ABC através da rede credenciada.

A operadora oferece diferentes perfis de planos para pessoas físicas e jurídicas. Sua grande característica é oferecer planos bastante acessíveis, porém, abrangendo diversas especialidades com profissionais altamente qualificados.

No total são quatro planos: Diamante, Saudável Diamante, Saúde Standar III e Superior I, o plano de saúde mais completo. Todos abrangem, além da capital, diversas localidades, como as cidades de São Caetano do Sul, São Bernardo do Campo, Guarulhos, Osasco, Arujá, Santa Isabel, Suzano e Alto Tietê, entre outras.

Um diferencial é que mesmo seu plano mais simples, bastante acessível, oferece cobertura ambulatorial e hospitalar com obstetrícia e acomodação em quarto coletivo dividido com até três pessoas.

Plano de Saúde Santa Helena Saúde

Criada em 1980, a Santa Helena Saúde procura prestar um atendimento humanizado, tornando-se referência na região do ABCDMR (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema, Mauá e Ribeirão Pires) pela qualidade dos serviços prestados.

Hoje já são mais de 3.500 empresas e 300 mil beneficiários que contam com os mais modernos recursos tecnológicos e alto nível de formação profissional de seu corpo clínico.

Atualmente cerca de 800 médicos trabalham diretamente para a Santa Helena Saúde, que oferece aos seus beneficiários uma ampla rede assistencial própria estrategicamente localizada na região, centro de diagnóstico de alta tecnologia e laboratórios com equipamentos de última geração.

Santa Helena Saúde oferece planos empresariais, individuais e familiares com um ampla gama de serviços, como:

– Cirurgias odontológicas buco-maxilo-faciais;

– Cobertura para internação em hospitais psiquiátricos para pacientes com transtornos;

– Cobertura para procedimentos especiais, como  hemodiálise e diálise peritonial, quimioterapia oncológica ambulatorial, radioterapia, procedimentos de hemodinâmica ambulatoriais, hemoterapia ambulatorial, cirurgia oftalmológicas ambulatoriais;

– E muitos outros.

Plano de Saúde Transmontano Saúde

Nascido em 1932 como Centro Transmontano de São Paulo especialmente voltado para a comunidade lusitana no estado, foi aberto à comunidade em geral em 1942 e em 1950 já havia mais de 10 mil sócios.

Hoje a Transmontano Saúde é reconhecida como uma das melhores assistências de saúde de São Paulo, oferecendo, planos para as regiões de São Paulo, Guarujá e Santos.

Com acomodações em apartamento privativo ou quarto coletivo, os planos da Transmontano têm como diferenciais:

– A redução de carências quem tem até 65 anos ou está vindo de outros planos de saúde;

– Serviço de internação domiciliar (Home Care);

– TrasFarma, com medicamentos a preços de custo e entrega gratuita para compras acima de R$ 45,00;

– Orientação Médica por Telefone (OMT) durante 24 horas por dia;

– Projeto Mais Vida, um programa de prevenção e manutenção da saúde, através de um extenso roteiro de atividades voltadas para a terceira idade.

Agora que você já conhece melhor as melhores operadoras de plano de saúde de pequeno porte em São Paulo, a dica é conversar com um dos nossos vendedores especializados, tirar qualquer dúvida e escolher o que melhor se encaixa nas suas necessidades e no seu bolso. afinal, viver em São Paulo pode ser uma aventura maravilhosa, mas é preciso saúde para apreciar cada momento.

Denise
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Denise Huguet

Jornalista formada pela PUC-RJ com certificação pela Rockcontent em produção de conteúdo. Já fui repórter, redatora, editora, assessora de imprensa e apresentadora de telejornal com passagens por jornais como O Globo, O Fluminense, A Tribuna e várias instituições de pesquisa e ensino. Desde 2010 me dedico integralmente à produção de conteúdo. Portfólio: https://denisehuguet.wixsite.com/dhcomunicacao

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: