Ir para o conteúdo
Saúde odontológica

Melhores Planos Odontológicos para se fazer no Rio de Janeiro

Leitura: 6 min
36905 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Poucas pessoas sabem, mas muitos planos de saúde possuem planos odontológicos como opção que pode ser incrementada no contrato. Além disso, atualmente já existem no mercado diversos planos que cuidam da saúde bucal sendo vendidos por preços acessíveis e com uma grande série de vantagens.

E, se você mora no Rio de Janeiro e já decidiu fazer um plano odontológico para sua família ou para si, mas não sabe qual contratar, saiba aqui quais são os melhores planos odontológicos para se fazer em sua cidade.

O que seu plano pode cobrir?

Os tipos de planos de saúde são diversos, assim como as empresas e operadoras de saúde que os oferecem. Aqui, entenderemos o que os planos podem oferecer de cobertura, como:

Ambulatorial

Aqui podemos incluir as consultas médicas em clínicas e consultórios. Também podemos incluir os exames, tratamentos e demais procedimentos ambulatoriais.

Hospitalar (com ou sem obstetrícia)

Quando possuímos uma cobertura sem obstetrícia, temos direito apenas ao serviço em regime de internação, hospitalar e entre outros — com exceção, é claro, de partos. Já quando incluímos o plano com obstetrícia, você terá todo o regime citado acima, assim como o auxílio ao parto.

Odontológico

Esse pode cobrir as assistências odontológicas — incluindo os exames, consultas, urgência e emergência. Alguns podem incluir extrações e procedimentos cirúrgicos, mas isso pode variar conforme o plano.

Referência

Esse plano inclui a assistência médico e ambulatorial, além de acomodações em enfermaria. Ele também é um plano com obstetrícia incluída.

Por que contratar um dos planos odontológicos no Rio de Janeiro?

Saúde bucal é muito mais do que apenas dentes bonitos e limpos, sabe-se que uma consulta com dentista particular possui valores próximos às consultas feitas por médicos, e infelizmente, não são todas as pessoas que podem pagar por isso, dessa forma, um plano odontológico pode proporcionar segurança e saúde bucal a todos os integrantes da família.

São planos que custam, em média, R$ 50,00 mensais, sendo que para planos familiares, assim como ocorrem nos planos de saúde convencionais, tendem a oferecer descontos proporcionais conforme a quantidade de membros que forem acrescentados ao plano, sendo assim é possível cuidar da saúde bucal de toda a família com valores acessíveis e justos.

Os principais benefícios de contratação de um plano odontológico são:

  • Fácil acesso às consultas odontológicas;
  • Cobertura total para procedimentos odontológicos;
  • Atendimentos de urgência e emergência 24 horas;
  • Ausência de carência.

Amil Dental

Amil Dental possui São 4 modalidades de planos odontológicos, sendo 2 para pessoa física e 2 para pessoa jurídica.

O plano Amil Dental Pessoa Física é destinado indivíduos para maiores ou não de 18 anos, ou família com titular e dependentes. Não há limite de utilização do plano e o preço é o mesmo para todas as idades, variando apenas conforme o tipo (individual ou familiar) e o método de pagamento escolhido. Os beneficiários devem cumprir um requisito de permanência mínima de 12 meses no plano.

Já o plano odontológico da Amil para empresas (PME) é feito para comportar até 99 beneficiários (empresas pequenas e médias) ou outra opção para empresas com, no mínimo, 100 beneficiários.

Quer receber uma tabela de preços do plano Amil Dental? Clique Aqui.

Unimed Dental Empresarial

O plano Unimed Dental Empresarial é o plano odontológico que a Unimed Rio desenvolveu para atender empresas de 3 a 29 vidas.

Esse plano oferece cobertura para adultos e crianças compreende consultas rotineiras como procedimentos trabalhosos, como restaurações, radiografias e tratamentos de canais e pequenas cirurgias, por exemplo.

Além disso, o plano oferece ainda cobertura para documentação ortodôntica necessária para colocação e manutenção de aparelhos. Procure a Unimed Rio para fazer seu plano.

Goldencross Goldental

A Goldencross é sem dúvida alguma uma das pioneiras no Brasil quando o assunto é plano de saúde, além de oferecer serviços de qualidade para toda a saúde, a Goldencross tem ainda o Goldental, um plano odontológico completo, com valores acessíveis para seus usuários terem acesso à saúde completa.

O plano cobre consultas preventivas, limpezas, restaurações, extrações, radiologia, próteses, endodontia, odontopediatria e muitos outros serviços. É sem sobra de dúvidas uma excelente opção de contratação para quem mora no Rio de janeiro.

[rock-convert-cta id=”8316″]

Hapvida Odonto

O Hapvida Odonto é o plano odontológico da empresa de saúde Hapvida voltada a saúde bucal para quem vive no Rio de Janeiro.

Com preços acessíveis, o plano oferece coberturas como: Laserterapia, odontopediatria, gás do riso, atendimento em casos de urgência e emergência 24 horas, radiologia, próteses, cirurgias e muito mais. Contratar o Hapvida odonto é fácil, simples e barato.

Cuidar da saúde bucal é tão importante quanto cuidar da saúde geral. Os planos odontológicos são baratos, acessíveis e ainda promovem uma série de benefícios.

Qual o melhor plano odontológico no RJ?

  1. Amil Dental
  2. Unimed Dental
  3. Goldental
  4. Hapvida Odonto

Se você ainda não fez o seu, não perca mais tempo, faça já seu plano odontológico e mantenha sua boca saudável e seu sorriso ainda mais bonito. Clique aqui e faça uma simulação online com um de nossos corretores.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: