Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Lista dos Melhores Planos de Saúde no Nordeste

Leitura: 7 min
12422 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Serviços médicos de qualidade estão cada vez mais difíceis, certo? Errado – você é que pode estar procurando no lugar equivocado. É verdade que, por um lado, há o sistema público de saúde cada vez mais falido e, por outro, clínicas e hospitais particulares absurdamente caros. O que acontece é que, no meio de um e de outro, há os planos de saúde. Cada vez mais acessíveis e diversificados, eles proporcionam assistência médica de qualidade que cabem em qualquer orçamento. Conheça os melhores planos de saúde no Nordeste e assegure um futuro tranquilo!

planos de saúde no nordeste

Melhores Planos de Saúde no Nordeste

Amil – Plano de saúde mais bem avaliado no Nordeste

Você sabia que as operadoras montam seus planos de acordo com a região do país? Por isso os que atendem no Nordeste têm características diferentes daqueles que operam no Sudeste, por exemplo. Essa diferença é justamente para atender melhor às características de cada população, levando em conta suas necessidades, hábitos e cultura.

A Amil, que é uma das maiores operadoras do país, é também a mais bem avaliada no Nordeste, de acordo com o ranking da própria Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).

Com mais de 5,625 milhões de clientes no Nordeste, a Amil Assistência Médica Internacional recebeu nota 8,90 na avaliação da ANS em 2016. De todas as reclamações, os dados apontam que 70% foram solucionadas satisfatoriamente no Reclame Aqui.

A Amil oferece diversos planos de saúde no Nordeste, com coberturas regionais, nacionais e internacionais. Além disso, é possível escolher entre planos individuais, familiares, por adesão ou empresariais.

Você também pode optar pelas modalidades com mensalidade fixa ou coparticipação e acrescentar diversos serviços adicionais. Dessa forma é possível ter o plano certo para o seu perfil, sem pagar a mais por serviços de qualidade.

Peça aqui uma tabela de preços da Amil.

Bradesco Saúde – Segundo lugar com honra

Já a Bradesco Saúde ficou em segundo lugar na avaliação da ANS em 2016, com nota média de 8,82. Com mais de 3,535 clientes de planos de saúde no Nordeste, a operadora solucionou satisfatoriamente 79,7% dos problemas apresentados no Reclame Aqui.

No Nordeste, a Bradesco Saúde oferta planos voltados para o segmento empresarial, atendendo empreendedores de qualquer tamanho. É possível fazer plano de saúde para MEI, por exemplo, a partir de 3 vidas. Para se ter uma ideia, 96% dos beneficiários da Bradesco estão na modalidade dos planos de saúde coletivos.

Na Bradesco Nordeste é possível encontrar um excelente custo-benefício, com planos de saúde com ou sem coparticipação. Você também pode escolher o tipo de cobertura, de alojamento em caso de internação e muitos outros opcionais.

Peça aqui uma tabela de preços da Bradesco.

Unimed Fortaleza – Planos diferenciados em todo o Nordeste

Em terceiro lugar na avaliação da ANS em 2016 ficou a Unimed Fortaleza, com mais de 336 mil beneficiários. Com nota 8,23 e 71,4% das reclamações solucionadas no Reclame Aqui, a operadora oferece uma gama imensa de planos de saúde no Nordeste.

No Nordeste, você pode contar com cinco planos da Unimed Fortaleza – Master Premium, Classic, com coparticipação e o Corporativo (empresarial). Ou seja, você pode optar por planos de saúde para pessoa física (individual ou familiar) e empresarial.

Fundada há mais de 30 anos, a Unimed Fortaleza reúne filiais em todo o Ceará, com mais de 1,1 mil médicos filiados. A alta qualidade dos serviços e o atendimento humanizado são os grandes diferenciais da operadora no Nordeste.

Peça aqui uma tabela de preços da Unimed.

SulAmérica – Qualidade e agilidade no atendimento no Nordeste

Em quarto lugar na avaliação da ANS de planos de saúde no Nordeste ficou a SulAmerica Seguros. A operadora, que tem mais de 2,174 milhões de usuários, resolveu 78,6% dos problemas registrados no Reclame Aqui da região.

Dependendo do plano de saúde contratado, o maior grupo segurador do país oferece ausência total de carência para empresas de grande porte. A grande variedade de produtos, no entanto, se reflete em atendimento tanto para famílias quanto para empreendedores de qualquer tamanho.

A agilidade e a qualidade do atendimento fazem da SulAmerica uma das operadoras mais procuradas no Nordeste. Além de assistência médica, a empresa oferece ainda serviços odontológicos diferenciados com abrangência regional ou nacional.

Peça aqui uma tabela de preços da SulAmérica.

Hapvida – Feito para o Nordeste

A Hapvida é uma operadora, cujos planos de saúde são praticamente especializados nas regiões Norte e Nordeste.

Os planos foram desenvolvidos com base nas principais características locais, por isso eles são na medida da sua necessidade, com ampla cobertura.

O plano de saúde Hapvida oferece três planos de saúde, mas é o Nosso Plano o ideal para quem quer qualidade de atendimento sem precisar gastar muito.

Por ele, você faz todos os consultas eletivas e exames clínicos nas Hapclínicas e exames complementares nas clínicas e unidades da Vida & Imagem.

Se houver necessidade de internação, ela é realizada nos hospitais da rede própria. E se optar pela acomodação em enfermaria – quartos com um ou dois acompanhantes – o valor da mensalidade fica ainda menor.

Peça aqui uma tabela de preços do Hapvida.

planos de saúde no nordeste

Escolha seu Plano de Saúde e garanta um futuro de tranquilidade

Agora que você já conhece os quatro melhores planos de saúde no Nordeste, faça a sua escolha. A dica é dar uma olhada em todos os que estão disponíveis na sua região e conversar com um dos nossos consultores especializados. Eles têm todas as informações necessárias para responder às suas dúvidas e indicar o melhor plano de saúde para a sua personalidade.

Faça agora mesmo o seu plano e tenha acesso a atendimento médico de qualidade e por um preço justo! Clique aqui e peça uma tabela de preços.

Denise
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Denise Huguet

Jornalista formada pela PUC-RJ com certificação pela Rockcontent em produção de conteúdo. Já fui repórter, redatora, editora, assessora de imprensa e apresentadora de telejornal com passagens por jornais como O Globo, O Fluminense, A Tribuna e várias instituições de pesquisa e ensino. Desde 2010 me dedico integralmente à produção de conteúdo. Portfólio: https://denisehuguet.wixsite.com/dhcomunicacao

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: