Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Hapvida Manaus: confira os diferenciais da região!

Leitura: 5 min
806 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

A Hapvida Manaus está localizada no estado do Amazonas, na capital de Manaus –  região de vastas florestas tropicais e grande cultura brasileira. 

A região conta com os dois populares planos da operadora: o Nosso Plano e Plano Mix. Neste conteúdo iremos discutir um pouco mais sobre esses planos, os diferenciais da Hapvida Manaus e outras informações importantes!

Conheça os benefícios disponíveis para Manaus!

Como começou a Hapvida!

A trajetória da Hapvida começou em 1979, quando o doutor Cândido Pinheiro realizou um grande sonho que tinha: o Hospital Antônio Prudente. Desde essa época, a unidade é considerada uma das mais importantes da região de Fortaleza. 

Logo após o sonho realizado, o doutor criou o Hapvida Saúde em 1993 – um plano moderno e acessível, que rapidamente conquistou o mercado do Ceará. Junto dos planos diferenciados, vieram as Clínicas Vida & Imagem, as Hapclínicas e o laboratório Antônio Prudente. 

Hoje o Hapvida é um dos maiores sistemas de saúde suplementar, com mais 7,3 milhões de clientes em todas as regiões do país. Além disso, faz parte do sistema de operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical e Grupo São José Saúde. 

Vale destacar os mais de 30 mil médicos e dentistas credenciados pela rede – junto com 47 hospitais, 199 clínicas médicas, 172 centros diagnósticos e 47 pronto atendimentos. 

Planos disponíveis para a região!

Os planos da Hapvida Manaus oferecem outros diversos benefícios em cobertura, atendimento e qualidade! Veja mais detalhes a seguir:

Nosso Plano

Esse plano possui cobertura para consultas em todas as especialidades médicas, exames complementares de diagnóstico e tratamento, além de internações clínicas e cirúrgicas. Conta com consultas eletivas e exames simples nas Hapclínicas, exames complementares nas clínicas e unidades Vida & Imagem, além de internações nos hospitais da rede própria.

O principal diferencial deste plano é a utilização da Rede Preferencial Hapvida. Conta com consultas e tratamentos com hora marcada, internação em enfermaria ou apartamento, além de exames nas clínicas Vida & Imagem e nos postos de coleta do Laboratório Antônio Prudente. 

Esse plano pode ser adquirido na modalidade de enfermaria – onde o paciente dividirá o quarto com outros pacientes quando for internado – ou apartamento – que garante um quarto individual, com maior privacidade. Geralmente, os planos de enfermaria tem um valor muito menor do que os de apartamento!

Esse plano possui mais de 1.200 médicos, 750 clínicas e 350 hospitais. Através da ABRAMGE laboratórios disponibiliza atendimento de urgência e emergência em todo o país. 

FAÇA SUA COTAÇÃO ONLINE E GRATUITA!

Plano Mix 

Esse plano da Hapvida Manaus possui cobertura para consultas em todas as especialidades médicas, exames complementares de diagnóstico e tratamento, além de internações clínicas e cirúrgicas. Conta com consultas eletivas em consultórios médicos da rede credenciada, exames simples nas Hapclínicas, exames complementares nas clínicas e unidades Vida & Imagem, além de internações nos hospitais da rede própria.

Este plano de saúde utiliza a Rede Preferencial Hapvida e mais uma ampla rede de médicos credenciados. Conta com consultas e tratamentos com hora marcada, em clínicas preferenciais e particulares credenciadas para este plano. 

Possui internação em hospitais da rede preferencial em enfermaria ou apartamento, conforme plano escolhido. Disponibiliza exames nas clínicas Vida & Imagem e nos postos de coleta do Laboratório Antônio Prudente. 

Oferecendo ampla rede de médicos credenciados, é um plano intermediário com o melhor custo-benefício do mercado. Apresenta atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil, através da ABRAMGE. Inclui enfermaria ou apartamento, com ou sem odontologia.

FAÇA SUA COTAÇÃO ONLINE E GRATUITA!

Cobertura da Hapvida Manaus!

O Hapvida em Manaus – Amazonas conta com a cobertura de toda a rede presencial Hapvida e para casos de urgência e emergência possui parceria com a ABRANGE que garante um atendimento em todo o território nacional.

A rede própria é composta por 70 Hapclínicas que realizam consultas e prestam os primeiros atendimentos. Nos laboratórios é possível realizar diversos tipos de exames para detectar doenças, ou então atuar na prevenção e acompanhamento dessas doenças. Além disso, existem os hospitais capazes de atender todos os tipos de procedimentos, até os mais complexos.

Para quem busca um atendimento completo em Manaus, pode contar também com um plano odontológico, assim será possível também garantir a saúde bucal com profissionais qualificados e comprometidos. Tudo isso distribuído entre os 11 estados do norte e nordeste onde a Hapvida atua.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: