Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Existe o Plano de Saúde Bradesco Pessoa Física?

Leitura: 5 min
279 visualizações

Você sabia que não existe um Plano de Saúde Bradesco Pessoa Física? Isso porque a empresa opta apenas por comercializar planos empresariais. Ou seja, os planos só podem ser contratados por empresas – uma pessoa jurídica – a partir de 3 vidas. 

Mas não se desespere, há diversas outras operadoras que oferecem diversos tipos de planos, com qualidade semelhante ou até acima. Confira mais aqui. 

Para você, que quer dar aos seus funcionários um cuidado a mais para a saúde, confira o restante do texto e dê uma olhada em todos os benefícios da operadora. Mesmo sem disponibilizar um Plano de Saúde Bradesco Pessoa Física, ainda há muito para ver para as empresas!

Então como funcionam os planos da Bradesco Saúde?

Para descrever como funciona o plano, devemos citar as duas modalidades de inclusão, que são:

  • Compulsória: inclusão de todo o grupo segurável, desde que na totalidade do grupo ou subgrupo definido, e independente do tamanho do quadro funcional do contratante (válida para os titulares e todos os seus dependentes);
  • Opcional: não há obrigatoriedade de inclusão de todo o grupo segurável vinculado ao contratante.

E como funcionam as formas de acomodação hospitalar? São duas, que são:

  • Quarto individual (para todos os planos);
  • Enfermaria (exceto para o Premium e o Nacional Plus).

Conheça alguns Planos de Saúde Bradesco!

Mesmo não tendo um Plano de Saúde Bradesco Pessoa Física, a operadora conta com diversos tipos de planos que agradam todos os perfis de clientes empresariais. Confira alguns deles: 

Plano Nacional

Ideal para as empresas que querem oferecer atendimento qualificado e assistência médica completa aos seus funcionários – tendo abrangência nacional e podendo ser com ou sem coparticipação. 

Além disso, o cliente ainda pode optar pela acomodação enfermaria e individual, em casos de internação. O cliente também tem direito a uma série de benefícios adicionais, como o Meu Doutor Bradesco Saúde – onde tem à disposição um médico para a realização de consultas.

Plano Ideal

Um plano que está no meio termo em questão de vantagens e coberturas. A grande vantagem que ele apresenta é a cobertura nacional – ou seja, você pode ser atendido em qualquer lugar do Brasil.

Além disso, você também conta com reembolso fora da rede credenciada, cobertura hospitalar e ambulatorial, opção de quarto individual ou enfermaria (dependendo da opção, os valores podem mudar) e remissão.

Plano Premium

Esse é um dos planos mais completos e exclusivos que a operadora oferece. Você garante cobertura nacional – onde será atendido em qualquer lugar e região do Brasil.

Além do reembolso fora da rede credenciada e a remissão, você também desfruta do Bradesco Saúde Concierge, cobertura completa + obstetrícia, quarto individual e assistência em viagens nacionais e internacionais. 

Opções para o microempreendedor individual!

Mesmo não tendo um Plano de Saúde Bradesco Pessoa Física, a operadora conta com diversos tipos de planos, até mesmo para os microempreendedores individuais – que podem ser contratados a partir de 3 vidas (titulares e dependentes).

Confira as melhores opções de planos para MEI:

  • Premium: o serviço mais completo para empresas e podem ser aderidos a partir de 3 vidas para o MEI e seus dependentes;
  • Perfil: se destaca pela cobertura completa em todos os atendimentos básicos, com flexibilidade e dezenas de opções personalizáveis – podendo ser contratado a partir de 3 vidas. 

Como fazer um Plano de Saúde Bradesco?

Para saber como fazer seu plano de saúde Bradesco, leia atentamente:

  • Antes de mais nada, acesse planodesaude.net.br/bradesco/precos e preencha seus dados para solicitar uma simulação online;
  • Após isso, um consultor de planos de saúde da Bradesco Saúde entrará em contato com você para explicar todos os detalhes sobre o plano Bradesco que melhor se adequa às suas necessidades, como também a tabela de preços;
  • Para contratar o plano, é necessário que você apresente seus documentos para o vendedor, leia e assine o contrato (não esqueça de sempre pedir sua via);
  • Agora é só esperar a carência (quando houver) para utilizar o plano normalmente.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: