Ir para o conteúdo
Alimentação

CyberDiet − Programa de Apoio ao Emagrecimento Saudável

Leitura: 3 min
6686 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

O CyberDiet, um programa de apoio ao emagrecimento saudável, é uma comunidade na internet que possui o objetivo comum de emagrecer.

O CyberDiet é uma comunidade que já possui 12 anos de existência. O programa de apoio ao emagrecimento, através de uma série de informações e ferramentas, ajuda as pessoas a atingir o seu sucesso na eliminação de peso.

As informações para auxiliar as pessoas a emagrecer são: estímulos de mudanças de hábitos, mais de 10 ferramentas de apoio, 3 planos alimentares e apoio profissional.

Faça parte do CyberDiet e emagreça de forma saudável, confira abaixo mais informações.

Apoio profissional do CyberDiet!

As profissionais de nutrição tiram as dúvidas através de e-mails, salas de bate-papo e fórum, verificando o ritmo de emagrecimento, e incentivando para que o objetivo de eliminação de peso seja atingido.

Através do chat, o usuário conversa com uma das nutricionistas e esclarece as dúvidas sobre os métodos alimentares e formas de utilizar as ferramentas do programa.

O suporte por e-mail é uma oportunidade que o usuário tem de expor com mais detalhes e privacidade os problemas que está tendo.

Conheça os Planos alimentares do CyberDiet!

Existem 3 planos alimentares diferentes que se adaptam à sua rotina, podendo ser:

  • Pirâmide alimentar;
  • Plano alimentar;
  • Plano equilíbrio.

Clique aqui e descubra grátis o seu peso ideal, a dieta indicada para você e em quanto tempo você pode chegar ao peso que gostaria.

Confira as ferramentas!

O CyberDiet apresenta várias ferramentas para auxiliar na eliminação de peso gradual e saudável, entre elas:

  • Tabela nutricional;
  • Tabela de atividade física;
  • Diário de calorias;
  • Comer fora;
  • Calculadoras.

Clique aqui e descubra grátis o seu peso ideal, a dieta indicada para você e em quanto tempo você pode chegar ao peso que gostaria.

A grande comunidade!

O CyberDiet é uma comunidade de pessoas que se apoiam e se incentivam para emagrecer. O que motiva as pessoas a atingir suas metas é lutar por um único objetivo, a redução de peso.

Com a agenda, o usuário consegue motivar seus amigos, interagir e compartilhar suas experiências, através das anotações do dia a dia e o envio de recados.

Através do fórum, você recebe o apoio de milhares de pessoas. Veja também a opinião das pessoas que utilizam o CyberDiet e possuem uma história de realização e superação.

Conclusão

O programa online de apoio ao emagrecimento auxilia o usuário a ter uma nova postura durante o emagrecimento. Os planos alimentares apresentam opções de refeições diárias, com substituições para cada refeição.

Você conta também com o apoio dos profissionais de nutrição, através de e-mail e chat. Além disso, o usuário pode interagir com os assinantes do CyberDiet na agenda, fórum e bate-papo. Assim, terá mais motivação para atingir o seu objetivo.

O CyberDiet apresenta também mais de 10 ferramentas que ajudam você a emagrecer de forma saudável.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: