Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Convênio Médico em São Paulo: Descubra a Melhor Opção

Leitura: 6 min
13091 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Conheça os melhores planos de saúde em São Paulo e veja qual a melhor opção para você!

Qual foi a última vez que você fez um check-up? O que pode parecer besteira para muita gente, é capaz de salvar vidas. O diagnóstico precoce permite um tratamento mais assertivo e melhora a qualidade de vida.

Por outro lado, os exames anuais de rotina também são preventivos, servindo para detectar qualquer alteração antes mesmo que se transforme em doença. Por isso, o convênio médico é tão necessário, abrindo as portas dos melhores especialistas a valores muito abaixo dos particulares.

Como escolher Convênio Médico em São Paulo

São Paulo é uma cidade imensa e, por isso mesmo, oferece uma gama muito grande de opções em convênios médicos. No total, mais de duas dezenas de operadoras atuam na capital – e escolher entre elas pode não ser fácil.

Por isso, a dica é analisar bem as suas necessidades, antes mesmo de pensar no preço. Afinal, não adianta muito pagar pouco, mas não ter o serviço na hora que precisa.

Aqui, nos vamos listar as 3 operadoras de saúde que mais atuam em São Paulo, e que trazem planos de saúde bem variados. Existem muitas outras operadoras que você pode conhecer melhor através de um vendedor especializado. Ele é, com certeza, a melhor pessoa para esclarecer todas as suas dúvidas e indicar o que mais tem a ver com o seu perfil.

são paulo

Amil – 11 planos à sua escolha em São Paulo

A fama de uma das maiores e melhores operadoras do país não é à toa. Em São Paulo, por exemplo, quem busca por convênio médico encontra nada menos que 11 planos de saúde diferentes oferecidos pela Amil na capital.

No total, são 3 linhas – Medial, Blue e Dix. Entre eles, estão planos com coparticipação ou mensalidade fixa, internação em apartamento ou enfermaria com até outras duas pessoas e opção por dispor de obstetrícia. Também é possível optar por atendimento regional, nacional ou nacional + internacional.

Todos oferecem autorização imediata do tratamento coberto, clínicas de urgência 24 horas e teleatendimento 24 horas por dia. Todos, também, só podem ser contratados através de empresas ou entidades de classe.

A diferença entre os planos reside na amplitude da rede credenciada e em alguns outros detalhes. Na Linha Medial, por exemplo, todos os planos são com coparticipação.

O beneficiário paga uma mensalidade pequena e um percentual pré-fixado a cada procedimento realizado. Essa forma de pagamento é ideal para quem utiliza pouco o plano de saúde.

Já na Linha Blue, todos o planos têm mensalidade fixa. O usuário paga apenas a parcela mensal e utiliza todos os serviços da cobertura sem pagar mais nada por isso. É ideal para quem utiliza bastante o convênio médico.

A Linha Dix também tem mensalidade fixa, mas se diferencia por ter um dos melhores custo-benefício do mercado.

Quer realizar uma cotação deste plano? Clique aqui.

Bradesco Saúde – ampla cobertura em São Paulo

Um dos diferenciais do Bradesco Saúde em todo o Brasil é a sua ampla cobertura, e em São Paulo não é diferente. Na capital, a operadora oferece 8 convênio médicos, todos voltados para a linha empresarial a partir de 3 vidas.

Uma característica interessante é que em alguns planos de saúde Bradesco São Paulo com coparticipação, é possível escolher a forma como a cobrança será realizada. Ela pode, por exemplo, ser aplicada como fator de moderação, aplicável nos atendimentos ambulatoriais, tais como: consultas e exames simples.

Outra possibilidade é o uso de coparticipação em valor por evento, nos procedimentos hospitalares, como internações para eventos clínicos ou cirúrgicos.

Quer realizar uma cotação deste plano? Clique aqui.

Unimed São Paulo Capital – Uma gigante em São Paulo

Uma da maiores cooperativas médicas do mundo, a Unimed leva seu alto padrão de qualidade ao moradores da capital através de 12 planos de saúde em São Paulo. Para atender o maior número possível de perfis, eles são bastante diferentes entre si.

Podem ser contratados tanto por pessoas físicas (individual/familiar) quanto jurídicas (empresarias). Entre os diferenciais dos convênios médicos, é possível, por exemplo, escolher níveis diferentes de reembolso, cobertura nacional ou regional.

Além disso, você também pode optar por acomodação em quarto particular ou enfermaria, abrangência regional ou nacional, coparticipação ou mensalidade fixa. Todos os planos de saúde da Unimed São Paulo capital incluem atendimento obstétrico.

são paulo

É sempre bom lembrar que mesmo quem não faz parte de uma empresa ou não tem CNPJ pode contratar um plano de saúde empresarial através das entidades de classe. Basta falar com seu vendedor que ele mesmo se encarregará do processo.

Faça agora mesmo seu convênio médico em São Paulo e saia da incerteza sobre o futuro. Cuidar de si mesmo é a maior demonstração de respeito que podemos ter pela vida.

Faça uma simulação sem compromisso e converse com um do nossos consultores especializados.

Denise
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Denise Huguet

Jornalista formada pela PUC-RJ com certificação pela Rockcontent em produção de conteúdo. Já fui repórter, redatora, editora, assessora de imprensa e apresentadora de telejornal com passagens por jornais como O Globo, O Fluminense, A Tribuna e várias instituições de pesquisa e ensino. Desde 2010 me dedico integralmente à produção de conteúdo. Portfólio: https://denisehuguet.wixsite.com/dhcomunicacao

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: