Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Plano de saúde Allianz: 5 vantagens em contratar

Leitura: 7 min
9906 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Para escolher um convênio médico que corresponda ao investimento, você precisa observar uma série de fatores, como a reputação da empresa, a cobertura do plano, a experiência no mercado e os benefícios oferecidos aos seus clientes. Caso procure por serviços confiáveis e eficientes, contratar plano de saúde Allianz pode ser um excelente negócio.

Maior seguradora do mundo, a Allianz foi fundada em 1890 em Berlim e, em 2006, tornou-se um enorme conglomerado europeu, passando a chamar-se Allianz SE (Societas Eurpaea). A empresa atende mais de 85 milhões de clientes em mais de 70 países. No Brasil, ela atua há mais de 100 anos e tem cerca de 60 filiais e 1.200 colaboradores.

Neste post, vamos mostrar as 5 vantagens de contratar plano de saúde Allianz e quais são os convênios que a empresa oferece. Veja!

1. Parceiro RH

O parceiro RH é uma assessoria completa para a área de Recursos Humanos, a fim de oferecer suporte para o melhor uso das soluções em saúde. É possível agendar a visita de um consultor para tirar dúvidas e prestar orientações às empresas e aos colaboradores. Há, ainda, um portal à disposição das companhias para realizarem variados tipos de solicitações.

2. Convênio Farmácia

Ao contratar plano de saúde da Allianz, o cliente tem descontos em medicamentos e produtos da Droga Raia e Drogasil, a partir de 20%. Assim, é possível economizar e investir em seu bem-estar. Para usufruir do benefício, basta apresentar a carteirinha do convênio na hora de quitar as compras.

3. Atendimento online

Para esclarecer de dúvidas, pedir orientações ou fazer solicitações, a Allianz disponibiliza a seus clientes o chat online. Basta o segurado informar o número da carteirinha ou o CPF para que o assistente virtual identifique o convênio e ofereça um atendimento personalizado, rápido e efetivo.

4. Especialistas em coluna

Para quem sofre de problemas de coluna, contratar plano de saúde Allianz também é altamente vantajoso, já que a seguradora oferece uma segunda opinião médica para pacientes com indicação de cirurgia, não importa o tipo de convênio adquirido. Uma parceria com o Hospital Israelita Albert Einstein e a Beneficência Portuguesa de São Paulo garante a prestação desse serviço.

5. Reembolso digital

O pedido de reembolso de despesas pode ser feito de forma totalmente online, sendo o prazo de restituição de cinco dias úteis. Vale destacar que a Allianz permite a devolução de valores de determinados produtos adquiridos internacionalmente. O serviço digital é oferecido para todos os segurados e procedimentos.

Por que você deveria contratar plano de saúde Allianz?

1. Tranquilidade

As operadoras ou seguradoras têm convênio com uma série de hospitais e laboratórios no Brasil inteiro. Sendo assim, você sempre terá atendimento garantido, mesmo que esteja em uma região não atendida pelo seu plano, podendo solicitar o reembolso posteriormente.

2. Maior economia

Pode parecer o contrário, mas ter um plano de saúde é a opção mais econômica, já que é muito comum recorrermos para a rede particular quando não conseguimos atendimento no SUS. Se compararmos os valores de uma consulta ou exame pode não parecer um bom negócio, mas quando pensamos em procedimentos maiores como cirurgias e internações a diferença é gritante.

3. Atendimento garantido

Não se preocupe com aquelas cenas de pacientes nos corredores esperando atendimento médico por horas, ou até mesmo dias. Se você contratou um plano de saúde, saiba que as empresas prestadoras de serviço garantem o seu atendimento, mesmo não tendo leito no seu hospital de escolha, você será direcionado para outro de qualidade equivalente.

4. Prevenção

Com um plano de saúde é muito mais simples realizar seus exames de rotina e check-ups, mantendo um olhar muito mais atento à sua saúde. Desta forma, será muito mais fácil os profissionais que te acompanham detectarem qualquer problema e iniciarem imediatamente um tratamento, algo que pode fazer uma enorme diferença.

5. Comodidade

Com um plano de saúde, agendar suas consultas e exames está cada vez mais fácil, sendo que a maioria das operadoras te dão a opção de fazer isso nos sites ou por aplicativos. Além disso, é possível consultar quais os hospitais e médicos da sua rede credenciada estão mais próximos de você.

6. Acesso aos melhores profissionais

Com um plano de saúde, o acesso aos melhores especialistas é muito mais rápido e fácil. Mesmo com os profissionais mais concorridos, o tempo de espera por uma consulta é muito menor e pode ser priorizado em caso de emergência.

7. Rapidez

No quesito saúde, ter uma resposta rápida pode fazer toda a diferença e até mesmo salvar a sua vida, e essa rapidez é uma das maiores vantagens em contratar um convênio médico. Com todo um aparato de qualidade, as empresas conseguem promover atendimento imediato, te direcionando para os melhores hospitais e enviando ambulâncias com agilidade.

Quais planos de saúde a Allianz oferece?

Os planos de saúde da Allianz são oferecidos nas modalidades PME e empresarial, a depender da quantidade de funcionários (a partir de cinco vidas). Eles cobrem todo o país e abrangem diferentes categorias de produtos. Além disso, há a opção de coparticipação com desconto na precificação.

Os serviços incluem consultas e honorários médicos, exames, atendimentos de psicoterapia, fonoaudiologia, nutrição, parto, reembolso de vacinas, remoção terrestre, taxas de salas, entre outros. Vale destacar que eles possibilitam, ainda, diferentes tipos de acomodação nos casos de internação.

Em situação de doenças inesperadas e acidentes, a assistência médica é integral. Para proporcionar atendimento rápido e eficiente, a liberação dos procedimentos ocorre de forma direta entre o prestador e a Allianz.

De fato, contratar plano de saúde Allianz é vantajoso para qualquer pessoa, não importa a categoria escolhida. Logo, se você não abre mão de uma assistência médica de excelência, saiba que os convênios oferecidos pela empresa estão entre os melhores do mercado.

Agora que você conhece o plano de saúde da Allianz, aproveite a visita ao blog para saber detalhes a respeito de outros convênios médicos, entre no site do planodesaude.net.br!

Bruno
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Bruno Avelino

O melhor canal de informações sobre saúde, bem-estar e planos de saúde do Brasil. Conteúdos com credibilidade e que irão melhorar o seu dia a dia.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: