Ir para o conteúdo
Sem categoria

Conheça os melhores Planos de Saúde RS

Leitura: 3 min
7142 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Uma das características mais procuradas nos planos de saúde RS são o custo-benefício, rede de atendimento e os preços – mas, é claro, sem deixar de prezar pela qualidade dos serviços!

Quem vive no Rio Grande do Sul conta com diversas operadoras de planos de saúde na região – todas com grande histórico na área da saúde privada no país. 

Confira abaixo todos os planos de saúde RS que atendem a região – veja as vantagens e benefícios e escolha o melhor que se adequa às suas necessidades!

Marítima Saúde

A operadora está presente no mercado desde 1973, sendo especializada em seguros no geral. Um dos produtos oferecidos é a assistência médica, que permitiu a criação do Marítima Saúde, que comercializa planos PME no Rio Grande do Sul. 

O plano PME é destinado para empresas que tenham acima de 2 vidas e até 29 vidas. A rede credenciada possui laboratórios, hospitais e médicos altamente capacitados em suas especialidades. 

Além disso, você desfruta de 8 modalidades disponíveis para contratação, que atendem às necessidades de cada tipo de empresa – a grande vantagem é a redução de carências, que depende do porte da instituição!

FAÇA SUA COTAÇÃO ONLINE E GRATUITA!

Bradesco Saúde

A Bradesco Saúde também está entre as melhores e mais baratas do Rio Grande do Sul, pois oferece grandes planos por preços em conta. Os beneficiários contam com uma assistência médica completa e ideal para estar sempre bem e sem preocupações com a saúde.

Além disso, os planos de saúde RS oferecem uma das melhores coberturas do país, pois a operadora possui convênio com grandes e pequenos hospitais em todos os estados brasileiros. 

FAÇA SUA COTAÇÃO ONLINE E GRATUITA!

Goldencross

Para quem preza pela qualidade, praticidade e o conforto de ter um plano de saúde RS, os benefícios que a Goldencross oferece são ideias para você! Além de ter ótimos preços, conta com uma ótima rede de atendimento no Rio Grande do Sul!

A operadora está presente nas principais cidades do país – e pela região gaúcha – e tem uma grande rede de atendimento. Os planos variam desde opções para empresas, planos individuais e até mesmo para a família inteira!

FAÇA SUA COTAÇÃO ONLINE E GRATUITA!

Amil

A Amil tem uma grande história por todo o país, e não seria diferente no Rio Grande do Sul. Ela possui diversos planos disponíveis, e os que mais fazem sucesso pela região são os planos da linha medial.

O plano que se destaca é o Medial 400 – que é de coparticipação, onde sua mensalidade é de um valor menor, e o beneficiário paga uma pequena porcentagem tabelada em procedimentos médicos. Ele possui uma grande rede credenciada, sempre visando qualidade e profissionais qualificados!

FAÇA SUA COTAÇÃO ONLINE E GRATUITA!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: