Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Conheça os benefícios do convênio médico São Cristóvão

Leitura: 5 min
6267 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

O convênio médico São Cristóvão tem mais de 100 anos de mercado, surgindo em 1911 como Associação de Beneficência e Filantropia São Cristóvão na cidade paulista. Antes de expandirem e mudarem seu foco, a instituição era voltada para a proteção dos direitos dos motoristas de praça.

Hoje, a São Cristóvão oferece diversos serviços médicos a todos os seus associados — tornando-se referência em saúde na região leste de São Paulo.

Neste conteúdo, falaremos um pouco mais sobre o convênio médico São Cristóvão, ressaltando os tipos de plano, como a instituição age e quais todos os seus benefícios. Confira agora!

 

Conheça alguns benefícios

A São Cristóvão é uma instituição que possui diversos hospitais, benefícios e redes próprias. Discutiremos um pouco mais sobre esses benefícios:

Convênio Médico São Cristóvão

Um plano que oferece planos individuais, empresariais e familiares – com uma ampla rede credenciada, onde são mais de 320 pontos de atendimento, indo de hospitais, clínicas, laboratórios e muito mais.

Hospital e Maternidade São Cristóvão

Possui mais de 1.100 médicos cadastrados em diversas especialidades, sendo um complexo hospitalar com 275 leitos e 8 centros ambulatoriais equipados com o que tem de mais moderno.

Centro de Atenção Integral à Saúde.

Também conhecido como CAIS, foi inaugurado em 2018 com o objetivo de ampliar a área destinada à prevenção e reabilitação, com capacidade de atender mais de 700 pessoas ao dia.

No local, você pode encontrar serviços como:

  • Serviço de Medicina Integral;
  • PRO Ativa;
  • Fisioterapia clínica e reabilitação;
  • Psicologia;
  • Nutrição;
  • RPG;
  • Fonoaudióloga/audiometria;
  • Hidroterapia;
  • Pilates;
  • Quiropraxia.

Também há programas como Idoso Bem Cuidado, entrevista qualificada, terapia ocupacional e dança sênior.

 

Conheça os planos disponíveis

Como já foi dito anteriormente, o convênio médico São Cristóvão possui algumas modalidades. Falaremos um pouco sobre elas:

Pessoa Física

Ótima opção para quem quer cuidar melhor da sua saúde e da sua família — principalmente para quem mora na zona leste de São Paulo. Além disso, é possível ter acesso ao plano odontológico como um de seus benefícios.

Nos tipos de plano, você encontra no site:

  • Plano São Cristóvão;
  • Plano São Cristóvão Viva Melhor;
  • Plano São Cristóvão Leste;
  • Plano São Cristóvão 10 e 20.

Empresarial

Um plano ótimo para todos os tipos e tamanhos de empresa. É possível ter planos com coparticipação — que deixa o convênio mais barato — e planos que incluem plano odontológico.

A contratação desse plano pode ser feita a partir de 02 vidas. Para os microempreendedores individuais, é possível realizar a contratação dessa modalidade após os 180 dias de abertura do CNPJ.

Nos tipos de plano, você encontra no site:

  • São Cristóvão
  • São Cristóvão Leste
  • São Cristóvão 10 e 20

 

Unidades Ambulatoriais

Conheça algumas unidades ambulatoriais — com descrição e endereço — que o convênio médico São Cristóvão tem a oferecer.

Unidade I — Possui diversas especialidades médicas. Sem contar que, em breve, terá serviço de vacinação. Fica localizada na Rua Américo Ventura, 25 na Mooca;

Unidade II — Essa unidade é um centro pediátrico e serviço de vacinação. Fica localizada na Av. Paes de Barros, 635 na Mooca;

Unidade III — Centro dermatológico, localizado no Mooca Plaza Shopping;

Unidade IV — Tem o foco na saúde da mulher, com serviço de vacinação. Localizada no Mooca Plaza Shopping;

Unidade V — Possui especialidades de clínica geral, pediatria, ginecologia, obstetrícia e serviço de vacinação. Fica localizada na Av. Campanella, 881 em Itaquera;

Unidade VI — Centro oftalmológico localizado na Rua Fernando Falcão, 1111 em Mooca;

Unidade VII — Centro ortopédico com serviço de vacinação. Localizado em Av. Dr. Eduardo Cotching, 804 na Anália Franco;

Unidade VIII — Conta com especialidades de pediatria, clínico geral, ginecologia, obstetrícia e serviço de vacinação. Localizado em Rua Voluntários da Pátria, 4020 em Santana.

 

 

 

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: