Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Conheça o Bradesco Dental Essencial Plus!

Leitura: 2 min
5991 visualizações

O Bradesco Dental Essencial Plus oferece diversos planos para empresas de pequeno, médio ou grande porte – trabalhando com contratos que vão de 3 a 99 pessoas, oferecendo diversos descontos e benefícios exclusivos aos seus segurados. 

Além disso, os planos são considerados os melhores e mais vantajosos do mercado empresarial, visando os valores e todos os procedimentos disponíveis. 

Por que escolher os planos odontológicos Bradesco?

A confiabilidade e a expertise do Grupo Bradesco tornam o Bradesco Dental Essencial Plus uma das melhores opções do mercado, contando com um dos maiores índices de satisfação dos clientes. Apesar de ser um dos planos mais básicos, ganha respeito pela rede credenciada e o custo-benefício.

Outro diferencial é o Programa de Promoção e Prevenção da Saúde Bucal, no qual você tem acesso a uma série de ações para melhorar ainda mais sua qualidade de vida. Você também pode optar pelo pagamento mensal ou anual do plano e conta com uma área exclusiva do Site do Beneficiário que facilita todas as operações dando mais agilidade ao dia a dia, com opções de planos para pessoas físicas e jurídicas.

Dentre os serviços cobertos, está diagnóstico (consulta inicial e exames), urgência e emergência (curativos, reparos e alívio da dor), radiologia, prevenção, dentística (restauração), periodontia, endodontia, cirurgias e próteses, garantidas pelo rol de procedimentos mínimos da ANS, como núcleo e restauração metálicos fundidos e coroas totais acrescidos de jaqueta acrílica.

Carências

Todos os planos odontológicos – incluindo o Bradesco Dental Essencial Plus – possuem alguns períodos de carência, que é o prazo previsto para realizar determinados procedimentos. São eles:

  • Consultas urgência/emergência – isento;
  • Coberturas básicas – 90 dias;
  • Próteses e ortodontia – 180 dias.

Quem pode ser meu dependente?

Todos os planos odontológicos – incluindo o Bradesco Dental Essencial Plus – podem ser incluídos um usuário dependente, com grau de parentesco ou afinidade/dependência econômica. Confira quem são eles:

  • Cônjuge;
  • Filhos solteiros até 24 anos;
  • Filhos comprovadamente inválidos;
  • Enteado – sob guarda por força de decisão judicial ou menor tutelado;
  • Convivente – havendo união estável

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: