Ir para o conteúdo
Saúde odontológica

Conheça a Hapvida Mais Odonto!

Leitura: 4 min
1290 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

A Hapvida Mais Odonto consiste em um pacote de plano de saúde e convênio odontológico – para quem gosta de ter total cobertura quando o assunto é cuidar do seu bem-estar e também da saúde bucal! 

Na região, a operadora é conhecida por prestar serviços de qualidade e com ótimo custo-benefício – conquistando diversos beneficiários, pois não é à toa que a Hapvida é a preferência das pessoas do Norte e Nordeste!

Nesse conteúdo, além de falarmos um pouco mais sobre a Hapvida Mais Odonto, iremos falar sobre a operadora, quais planos ela disponibiliza na região e entre outras informações importantes!

Sobre a Hapvida

A trajetória da Hapvida começou em 1979, quando o doutor Cândido Pinheiro realizou um grande sonho que tinha: o Hospital Antônio Prudente. Desde essa época, a unidade é considerada uma das mais importantes da região de Fortaleza. 

Logo após o sonho realizado, o doutor criou o Hapvida Saúde em 1993 – um plano moderno e acessível, que rapidamente conquistou o mercado do Ceará. Junto dos planos diferenciados, vieram as Clínicas Vida & Imagem, as Hapclínicas e o laboratório Antônio Prudente. 

Hoje o Hapvida é um dos maiores sistemas de saúde suplementar, com mais 7,3 milhões de clientes em todas as regiões do país. Além disso, faz parte do sistema de operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical e Grupo São José Saúde. 

Vale destacar os mais de 30 mil médicos e dentistas credenciados pela rede – junto com 47 hospitais, 199 clínicas médicas, 172 centros diagnósticos e 47 pronto atendimentos. 

Valores e vantagens!

Você sabia que esse plano pode ser contratado a partir de R$29,90 – tanto individualmente quanto para toda a sua empresa.

E além disso, você possui cobertura para todo Brasil e um clube de vantagens exclusivas para os clientes Hapvida. 

Dentro da cobertura você garante atendimento de urgência, diagnóstico, restauração, tratamento de canal, odontopediatria, radiologia, cirurgias, tratamento de gengiva e até a colocação de próteses – como bloco, coroa e pino!

Conheça as opções de plano da Hapvida Mais Odonto!

Geral

Esse plano possui diversos tratamentos com os melhores profissionais da rede Hapvida – priorizando bom atendimento e qualidade nos tratamentos!

Ele é estruturado para um atendimento com rapidez e eficiência, ideal para quem procura as melhores soluções e sempre está correndo.

Executivo Mais

Esse plano da Hapvida Mais Odonto é o mais completo – com urgência 24 horas, exames, consultas, cirurgias, tratamentos, limpezas e entre outros procedimentos!

Um dos seus diferenciais é o programa de prevenção, que deixa o usuário isento da perícia inicial. Vale ressaltar que esse plano é especialmente pensado no usuário que deseja um pacote completo por um preço muito mais acessível! Algumas das vantagens são:

  • Radiologia;
  • Endodontia;
  • Odontopediatria;
  • Periodontia. 

Premium Mais

Com uma cobertura de todos os procedimentos da ANS para urgência 24 horas, torna esse plano muito requisitado! Além disso, oferece procedimentos de bloco, pino, coroa, restauração, raio X panorâmico, cirurgias, consultas, exames e muito mais!

Esse plano você conta com todas as vantagens do Executivo Mais – e ainda tem outros benefícios, como a colocação e manutenção de prótese! 

Faça agora a sua cotação!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: