Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Como funciona a Hapvida Rede Credenciada!

Leitura: 4 min
2215 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Você sabia que uma das coisas que mais atrai o público em questão de pesquisa, são assuntos relacionados a Hapvida Rede Credenciada? Afinal, é fundamental saber quais clínicas operam dentro dos pacotes oferecidos pela operadora!

A Hapvida  oferece diversos planos – tanto para pessoa física quanto para pessoa jurídica. 

Além disso, os planos são considerados os melhores e mais vantajosos do mercado empresarial, visando os valores e todos os procedimentos disponíveis. 

Os planos possuem abrangência em sua rede preferencial em todos os estados que a operadora está atuando. Por exemplo, atualmente a rede Hapvida tem vindo para o estado de São Paulo – ou seja, você terá uma rede específica para a região!

Neste conteúdo, iremos discutir um pouco mais sobre a Hapvida Rede Credenciada e as suas vantagens!

Sobre a Hapvida

A trajetória da Hapvida começou em 1979, quando o doutor Cândido Pinheiro realizou um grande sonho que tinha: o Hospital Antônio Prudente. Desde essa época, a unidade é considerada uma das mais importantes da região de Fortaleza. 

Logo após o sonho realizado, o doutor criou o Hapvida Saúde em 1993 – um plano moderno e acessível, que rapidamente conquistou o mercado do Ceará. Junto dos planos diferenciados, vieram as Clínicas Vida & Imagem, as Hapclínicas e o laboratório Antônio Prudente. 

Hoje o Hapvida é um dos maiores sistemas de saúde suplementar, com mais 7,3 milhões de clientes em todas as regiões do país. Além disso, faz parte do sistema de operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical e Grupo São José Saúde. 

Vale destacar os mais de 30 mil médicos e dentistas credenciados pela rede – junto com 47 hospitais, 199 clínicas médicas, 172 centros diagnósticos e 47 pronto atendimentos. 

O que é rede credenciada?

De acordo com a ANS – Agência Nacional de Saúde Suplementar – uma rede credenciada pode ser caracterizada como um estabelecimento de saúde ou conjunto de profissionais, que inclui hospitais, clínicas, laboratórios, médicos e consultórios. 

Basicamente, é visto como um serviço terceirizado para dar assistência – uma rede credenciada sempre será indicada por uma operadora de planos de saúde para o atendimento de seu beneficiário. 

Há também as próprias redes, que estão dentro do escopo dos planos de saúde. Ou seja, todas as clínicas, hospitais, funcionários e laboratórios são gerenciados pela operadora – que tem controle dos processos. Uma das vantagens é o custo dos planos com rede própria, que acabam sendo muito menores em comparação aos que oferecem apenas redes credenciadas. 

Como funciona a rede credenciada da Hapvida?

A Hapvida Rede Credenciada está presente por todo o Brasil – conferindo profissionais para todos os procedimentos de seus planos. 

Além disso, a operadora tem um grande controle na qualidade na escolha dos profissionais que entrarão na rede credenciada – optando por pessoas qualificadas!

A operadora também preza pela qualidade tecnológica em sistemas informatizados que avaliam o nível de serviços profissionais, que permite várias melhorias na rede. 

Caso tenha interesse em saber qual a rede credenciada do plano que mais chamou a sua atenção, entre no site da Hapvida, coloque os dados do tipo de plano e confira mais!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: