Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Plano de Saúde Hapvida individual: como fazer

Leitura: 6 min
13755 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Você faz tantas escolhas ao longo do dia que, na maioria das vezes, sequer se dá conta do que está fazendo e tudo sai no automático. Algumas delas, no entanto, devem ser muito bem planejadas, como a escolha do seu plano de saúde. São tantas as operadoras no mercado, que muita gente fica confusa sobre a qualidade dos serviços, a abrangência e o atendimento na sua região. Por isso, o ideal é saber um pouco mais sobre cada uma delas, mas nesse artigo, escolhemos a Hapvida para mostrar que é uma excelente opção para quem mora no Norte ou Nordeste e quem quer contratar um plano de saúde individual, veja agora por quê.

Hapvida tem um dos melhores serviços da região

A Hapvida nasceu do sonho do oncologista Cândido Pinheiro de Lima de montar um hospital de excelência em Fortaleza, em 1979, o Hospital Antonio Prudente, que até hoje considerado um hospital de referência.

Dele nasceria, em 1993, o Hapvida Saúde, que, como não poderia deixar de ser, da capital do Ceará se estendeu por todo o Norte e Nordeste, analisando a fundo as necessidades da região para oferecer serviços diferenciados, voltados para a demanda real de seus moradores. Hoje, a Hapvida está em 14 cidades: Aracaju, Belém, Campina Grande, Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Manaus, Mossoró, Natal, Olinda, Recife, Salvador, São Luis e Teresina.

ilustração 3d do hospital Santo antonio prudente

Com mais de 1 milhão de usuários, o Hapvida oferece uma rede credenciada preferencial de atendimento além de rede extra, contando com duas dúzias de hospitais em operação, mais de 50 Hapclínicas, 11 pronto-atendimentos, mais de 50 Clínicas de Diagnóstico Vida & Imagem e mais de três dezenas de postos de coleta de laboratórios clínicos.

E os beneficiários do Hapvida também podem se orgulhar de participar de uma empresa com forte atuação social através do Hapvida Sistema de Saúde que conta com projetos como o Sopão da Vida, Hapvida nos Bairros, Projeto Ilhas e Medicina Preventiva.

Como escolher seu Hapvida individual

propaganda Hapvida com foto de mulher segurando seu filho

A primeira coisa que você tem a fazer é escolher a sua cidade e ver quais os planos individuais oferecidos naquela área pela Hapvida – sim, porque são muitos e bastante variados. O Hapvida Pleno, por exemplo, é o mais completo, produzido para pessoas exigentes e que querem contar com cobertura de consultas em todas as especialidades médicas, exames complementares de diagnóstico e tratamento, internações e cirurgias.

O diferencial é sua ampla rede de médicos, com mais de 1.200 profissionais, e atendimento de urgência e emergência em todo o território nacional através da rede Abramge. É possível escolher ainda a inclusão ou não de um plano odontológico  e internação em enfermaria ou quarto particular.

O Nosso Plano, por outro lado, procura aliar a mesma cobertura a preço mais acessível, oferecendo consultas eletivas e exames simples nas Hapclínicas, exames de imagens e complementares nas unidades Vida & Imagem e internações na rede própria. A utilização da rede preferencial Hapclínica é o grande diferencial do Nosso Plano.

Já o Mix é considerado o melhor plano de saúde intermediário do mercado, também oferecendo cobertura nacional em emergência e urgência através do sistema Abramge, a possibilidade de incluir ou não o serviço odontológico e escolher entre quarto e enfermaria.

Além disso, ele também possui cobertura para todas as especialidades, internações clínicas e cirúrgicas, e exames complementares de diagnóstico e tratamento através da rede preferencial Hapvida e ampla rede de médicos credenciados, tudo com hora marcada.

Escolha sua cidade aqui e saiba mais sobre os tipos de planos Hapvida.

Por que devo contratar um plano de saúde individual?

Ter um plano de saúde hoje e dia é algo primordial, pois a saúde pública vai de mal a pior. Prova disso é que, para marcar um simples exame pelo SUS, é necessário enfrentar uma enorme burocracia.

Infelizmente, a outra opção também é pouco atrativa, afinal, em um hospital ou laboratório particular o custo é absolutamente elevado. A saída nessas circunstâncias, portanto, é o plano de saúde, que proporciona maior segurança nos cuidados com o bem-estar do corpo.

Contratando um serviço individual, o contratante paga um valor mensal e recebe descontos ou até isenção de pagamento em muitos procedimentos.

Entre em contato com um corretor autorizado

homem em gramado pulando com as pernas dobradas

Ficou curioso para saber quanto custa um plano de saúde Hapvida para aproveitar o melhor que o plano tem a oferecer? É possível e o melhor é que você nem precisa sair de casa para fazer seu plano. Basta entrar em contato com um vendedor autorizado através de um formulário online e garantir um atendimento personalizado. É seguro, prático e cômodo!

Tire todas as suas dúvidas, conheça o orçamento de cada tipo de plano, além das principais vantagens e decida-se por aquele que tem o seu perfil e se adequa ao seu bolso. Garanta agora mesmo a sua saúde e a sua tranquilidade, clique aqui e solicite agora mesmo uma tabela de preços.

Bruno
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Bruno Avelino

O melhor canal de informações sobre saúde, bem-estar e planos de saúde do Brasil. Conteúdos com credibilidade e que irão melhorar o seu dia a dia.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: