Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Chegou o Plano de Saúde Hapvida em São Paulo

Leitura: 5 min
3985 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Você sabia que agora é possível contratar o plano de saúde hapvida em São Paulo? Isso mesmo, algumas regiões já estão com planos sendo comercializados. São as regiões de:

Neste conteúdo você confere um pouco mais sobre os planos que estão disponíveis pelo Plano de Saúde Hapvida em São Paulo e muito mais!

Veja como a Hapvida começou!

A trajetória da Hapvida começou em 1979, quando o doutor Cândido Pinheiro realizou um grande sonho que tinha: o Hospital Antônio Prudente. Desde essa época, a unidade é considerada uma das mais importantes da região de Fortaleza. 

Logo após o sonho realizado, o doutor criou o Hapvida Saúde em 1993 – um plano moderno e acessível, que rapidamente conquistou o mercado do Ceará. Junto dos planos diferenciados, vieram as Clínicas Vida & Imagem, as Hapclínicas e o laboratório Antônio Prudente. 

Hoje o Hapvida é um dos maiores sistemas de saúde suplementar, com mais 7,3 milhões de clientes em todas as regiões do país. Além disso, faz parte do sistema de operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical e Grupo São José Saúde. 

Vale destacar os mais de 30 mil médicos e dentistas credenciados pela rede – junto com 47 hospitais, 199 clínicas médicas, 172 centros diagnósticos e 47 pronto atendimentos. 

Atualmente ela vem se expandindo em todo o Brasil – não apenas na região nordeste. É por isso que agora é possível contratar um Plano de Saúde Hapvida em São Paulo e em outros estados!

Qual a média de preço da Hapvida em São Paulo?

Os planos e preços da Hapvida são extremamente competitivos com outras operadoras de saúde do mercado. Pois além de possuir uma incrível rede credenciada, a Hapvida também traz qualidade e funcionalidade para suas propostas de saúde.

Sendo assim, você encontra planos da Hapvida a partir de R$ 225,00 – podendo optar pela contratação de um plano odonto junto com esse valor!

Conheça quais são os planos da Hapvida!

Agora que já abordamos um pouco mais sobre o Plano de Saúde Hapvida em São Paulo, confira mais sobre os planos – diversos tipos que se destacam por cobertura, atendimento e qualidade – que serão comercializados primeiramente na região. Veja mais detalhes a seguir!

Nosso Plano

Esse plano possui cobertura para consultas em todas as especialidades médicas, exames complementares de diagnóstico e tratamento, além de internações clínicas e cirúrgicas. Conta com consultas eletivas e exames simples nas Hapclínicas, exames complementares nas clínicas e unidades Vida & Imagem, além de internações nos hospitais da rede própria.

O principal diferencial deste plano é a utilização da Rede Preferencial Hapvida. Conta com consultas e tratamentos com hora marcada, internação em enfermaria ou apartamento, além de exames nas clínicas Vida & Imagem.

Utilizando a Rede Preferencial com 34 Hapclínicas, é um plano de saúde que alia preço, qualidade e comodidade. Apresenta atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil, através da ABRAMGE. Inclui enfermaria ou apartamento, com ou sem odontologia.

FAÇA SUA COTAÇÃO ONLINE E GRATUITA!

Plano Pleno

Entre o Hapvida Planos, temos o Plano Pleno – que possui cobertura para consultas em todas as especialidades médicas! Além de exames complementares de diagnóstico e tratamento; e internações clínicas e cirúrgicas. 

Ele também conta com atendimento eletivo em rede credenciada para consultas, exames, internações e até mesmo internações de urgência/emergência nos hospitais da rede própria.

Vale ressaltar que o Plano Pleno disponibiliza mais de 1.200 médicos, 350 hospitais – mais de 750 clínicas e 300 laboratórios. Também apresenta atendimento de urgência e emergência em todo o Brasil, através da ABRAMGE. Inclui enfermaria ou apartamento, com ou sem odontologia. 

Seu diferencial conta com uma ampla rede de médicos, clínicas e hospitais credenciados. Além da comodidade, conta com a segurança de também poder utilizar a Rede Preferencial Hapvida. 

FAÇA SUA COTAÇÃO ONLINE E GRATUITA!

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: