fbpx
Ir para o conteúdo
Carência dos Planos de Saúde Planos de Saúde

Carências do plano Bradesco Saúde

Leitura: 4 min
14305 visualizações

Atualmente, existem uma série de planos de saúde espalhados por todo território nacional. Porém, na hora de contratar um plano para você e toda sua família, é necessário muita pesquisa, além de bom senso e também muita conversa. Um dos planos de saúde mais conhecidos em todo território nacional devido a sua qualidade é o plano de saúde Bradesco.

Atuando desde 1984, a Bradesco Saúde é sinônimo de segurança, qualidade, confiança e solidez, os planos de saúde da Bradesco podem ser individuais, familiares, e também empresariais e para grupos coletivos (SPG). Separamos a seguir os períodos de carência dos planos de saúde Bradesco, confira.

CONHEÇA OS PLANOS DA BRADESCO SAÚDE

Carências do plano de saúde Bradesco para modalidades individual e familiar

Dentre as modalidades mais contratadas entre os planos de saúde, a individual e a familiar estão entre as mais escolhidas. Os períodos de carência para essas modalidades variam de acordo com procedimentos a serem realizados. Confira a seguir os períodos de carência para planos de saúde contratados nesses moldes:

Acidentes pessoais, urgências e emergências: 24 horas após a contratação do plano.

Consultas médicas, exames laboratoriais, exames de imagens e exames neurológicos: 15 dias após a contratação do plano.

Fisioterapia: 90 dias após a contratação do plano, exceto em casos de acidentes pessoais.

Terapias: 180 dias após a contratação do plano.

Cirurgias e internações que não eram existentes no momento de contratação do plano: 180 dias.

Hemodiálise, diálise peritoneal, radioterapia e quimioterapia: 180 dias.

Transplante, implante, cirurgia de câncer, insuficiência renal, diabetes, cirrose, doença neurológica, doença cardíaca, doença pulmonar obstrutiva: 180 dias.

Parto e obstetrícia: 300 dias.

Realização de exames, cirurgias e internações de doenças pré-existentes no momento de contratação do plano de saúde: 720 dias.

Carências para planos empresariais ou grupos coletivos

Os planos empresariais ou para grupos coletivos, também chamados de SPG é dividido em 3 níveis:

SPG 3;
SPG 30;
SPG 100.

SPG 3

Indicado para utilização entre 3 e 29 vidas. Quando são inseridas entre 3 a 9 vidas os períodos de carência são os mesmos de planos individuais ou familiares. Quando há entre 10 a 20 vidas há isenção de carências para consultas clinicas, cirurgia geral, terapia e internação clínica. Já quando são colocadas entre 21 e 29 vidas, a isenção total de carências para procedimentos ambulatoriais também deixa de existir, a única exceção é o parto.

SPG 30

Quem optar por contratar um plano de saúde nesse modelo deve possui entre 30 a 99 vidas para serem inseridas no mesmo. Nessa modalidade, há isenção de carências relacionadas aos atendimentos e também da chamada cobertura parcial temporária, ou seja, muitos benefícios.

SPG 100

Nessa modalidade, podem ser inseridas entre 100 a 199 vidas como titulares e/ou dependentes. Esse modelo oferece uma isenção de carência de coberturas parciais e temporárias, sendo uma ótima opção para ser utilizada em empresas de grande porte que possuem um grande número de funcionários.

TIRE SUAS DÚVIDAS DIRETAMENTE COM OS VENDEDORES DA BRADESCO SAÚDE

Famosos e reconhecidos em todo território nacional, os planos de saúde Bradesco são capazes de beneficiar muitas pessoas, não importando quais sejam os perfis. Sendo assim, se você mora sozinho ou com sua família, entre em contato com as operadoras de saúde de sua região e procure um plano de saúde que se encaixe em seu perfil ou no de sua família. E se você trabalha em uma grande empresa, converse com seus superiores sobre a possibilidade da inclusão e utilização de um plano de saúde desse porte. Com a saúde protegida, todos saem ganhando.

Plano
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Plano de Saúde

O melhor canal de informações sobre saúde, bem-estar e planos de saúde do Brasil. Conteúdos com credibilidade e que irão melhorar o seu dia a dia.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: