Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Assistência Viagem Nacional da SulAmérica

Leitura: 7 min
4570 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

A SulAmérica Assistência Viagem Nacional apresenta diversos serviços. Conheça já os serviços que o seguro oferece e fique protegido durante a sua viagem.

Há mais de 100 anos a Sulamérica Saúde cuida da saúde dos brasileiros, é uma das mais maiores operadoras de plano de saúde do país.

Possui ampla rede referenciada e médicos renomados por todo país. Aparece nas primeiras pesquisas do ranking da ANS ( Agência Nacional de Saúde Suplementar).

Hoje SulAmérica  tem nada menos que 7 milhões de clientes em toda a cartela de produtos, conquistados ao longo de 120 anos de atuação.

Presente em praticamente três dezenas de cidades, a SulAmérica oferece tratamento diferenciado em mais de 16 mil clínicas e consultórios e 1.400 hospitais por todo o país. Quem faz o plano empresarial da SulAmérica conta ainda com uma rede com mais de 8.800 farmácias, 2.700 centros de diagnóstico.

A SulAmérica já conta com 116 anos de atuação no mercado, oferecendo seguros para diversas áreas, com mais de 6,7 milhões de clientes. A empresa foi fundada por Dom Joaquim Sanchez de Larragoiti em 5 de dezembro de 1895. Com o crescimento na venda de automóveis em 1929, surge o seguro de carro da SulAmérica, oferecendo diversas opções aos seus clientes.

Pensando em seus clientes, a SulAmérica oferece o Assistência Viagem Nacional, garantindo segurança e tranquilidade do começo ao fim da viagem. Com o seguro, o usuário fica protegido em caso de doenças ou acidentes graves. A empresa garante serviços para o segurado, auxiliando em viagens fora do município de sua residência.

Quais são os tipos de plano de saúde que existem?

Existem cinco possibilidades de cobertura:

  • Ambulatorial;
  • Hospitalar (com ou sem obstetrícia);
  • Referência;
  • Odontológico.

Cada classificação define os serviços na qual o contratante tem direito, como consultas, exames e tratamentos, além de acomodação e internação. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) garante um atendimento mínimo conforme o tipo do seu plano.

Serviços disponíveis!

Com o seguro Assistência Viagem Nacional o usuário fica prevenido das fatalidades que podem acontecer durante uma viagem. Infelizmente, nunca se sabe o que pode ocorrer, então é importante ficar atento. Caso deseje contratar, o Assistência Viagem Nacional disponibiliza os seguintes serviços:

  • Retorno antecipado do segurado ao seu domicílio;
  • Repatriação funerária;
  • Serviço de localização de bagagens extraviadas;
  • Motorista substituto;
  • Remoção médica;
  • Hospedagem após alta hospitalar;
  • Visita ao segurado hospitalizado (transporte e hospedagem);
  • Garantia de viagem de regresso;
  • Retorno de acompanhantes.

Remoção e hospedagem

A remoção médica tem como objetivo transportar o segurado para um hospital mais bem equipado, caso seja necessário. A SulAmérica conta também com a hospedagem após alta hospitalar. Em necessidade de prolongar o período da estadia por razões estritamente médicas, o serviço oferece a hospedagem do segurado na cidade de hospitalização.

Visita e regresso

A visita ao segurado hospitalizado garante transporte e hospedagem de um familiar, com o intuito de acompanhar a hospitalização do segurado. Além disso, a garantia de viagem ao regresso cobre as diferenças tarifárias. O serviço é para o segurado que tenha que postergar seu voo de retorno, caso haja internação.

Como funciona o retorno

Em caso de morte do segurado no período da viagem, o retorno de acompanhantes garante o transporte de retorno dos acompanhantes ao domicílio do segurado. Se houver necessidade de antecipar o retorno, a SulAmérica oferece o retorno antecipado do segurado ao seu domicílio. Será garantido o pagamento de diferenças tarifárias, em caso de morte de familiar do segurado.

Outros serviços disponíveis!

A repatriação funerária garante a assistência de todas as formalidades no local do falecimento, necessárias e adequadas ao retorno do corpo até o local do sepultamento. O motorista substituto continua a viagem ou retorna o veículo até sua residência, caso o segurado esteja comprovadamente impossibilitado de dirigir. Além disso, oferece o serviço de localização de bagagens extraviadas.

Conclusão

Ao contratar o Assistência Viagem Nacional, qualquer possível imprevisto ou acidente será solucionado prontamente, deixando o segurado protegido e permitindo uma viagem bem tranquila. Prevenir é a melhor forma, já que nunca se sabe o que pode surgir no meio de uma viagem. Faça uma viagem sem preocupações com o Assistência Viagem Nacional. Agora, viajar à turismo ou negócios sem aborrecimentos ficou mais fácil.

Quais os benefícios de um plano de saúde SulAmérica? 

Maior segurança e qualidade

O primeiro dos benefícios importantes de se ter um convênio de saúde é a segurança por saber que se porventura você ou seus familiares precisarem de um atendimento médico, receberão o melhor possível, sem ter que esperar por horas. Esse sentimento de segurança proporciona um imenso ganho na qualidade de vida.

Expectativa de vida

Tendo boas condições de manter uma saúde em dia, viver mais se torna apenas uma consequência. Além disso, a contratação do serviço garante muito mais tranquilidade ao saber que se alguma doença aparecer, você receberá um atendimento digno.

Coberturas nacionais

Vale a pena investir em um plano com cobertura nacional. Caso viaje muito, estará sempre tranquilo sabendo que esteja onde estiver, se algum acidente acontecer, você será atendido como merece.

Adoecer com menor frequência

Pode parecer contraditório, mas sim, quem conta com um convênio de saúde, possui mais facilidades em agendar consultas de rotinas. Conseguindo assim focar na saúde preventiva evitando doenças mais graves.

Rapidez para marcar exames

O mesmo vale para os exames médicos, quando se conta com um bom convênio de saúde, conseguir agendar e realizar um exame, por mais específico e/ou detalhado que ele seja, é muito mais fácil e rápido do que quando se conta apenas com o SUS.

Facilidade em consultas

Quando se depende do sistema único de saúde, muitas vezes existem listas de espera de meses para conseguir uma consulta médica. Quando você possui um convênio de saúde, é muito mais rápido e simples conseguir se consultar com um médico.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: