Ir para o conteúdo
Bem estar Para Homens Sem categoria

8 Preliminares para o Casal ir à Loucura no Sexo

Leitura: 6 min
2031 visualizações

Na hora do sexo, todo mundo quer ser feliz. Mas na prática, muitas vezes o que acontece é pouca atenção às necessidades do parceiro. Por isso, não chega a ser incomum haver casais insatisfeitos na cama. O que muita gente até sabe, mas não dá bola, é que o problema pode estar, simplesmente, nas preliminares.

Essa é a opinião de vários psicoterapeutas sexuais que, inclusive, são cobertos pelo seu plano de saúde. Para você testar a teoria, nós separamos 8 preliminares que vão levar os casais à loucura no sexo, de acordo com os especialistas.

A importância das preliminares no sexo

Nada de vapt-vupt. De acordo com os psicoterapeutas sexuais, saber estimular o parceiro para proporcionar uma lubrificação natural é fundamental. Caso contrário, o efeito pode parecer com descer de toboágua seco.

Então nada como umas boas ideias para ajudar a soltar a imaginação. E, é claro, você sempre pode contar com os especialistas do plano de saúde. Afinal, eles estão lá para ajudar você a ver mais feliz no sexo.

Preliminares para elas

Mulheres e homens não são iguais. Para a maioria, a excitação é um conjunto de coisas: sons, texturas, sabores, palavras, o ambiente – e o outro, é claro. Veja como ajudá-la a chegar no orgasmo.

1 – Atenção ao toque certo

O sexo deve ter uma estimulação contínua. Para isso, atenção ao peso das mãos: nada muito suave que entedie, nada muito brusco que não crie um clima. Não esqueça de circundar as áreas erógenas, como se fosse uma pantera espreitando a presa.

Demore um pouquinho aqui, ou pouquinho ali – e quando chegar lá, chegue de verdade. Mas atenção, porque nem todas gostam da estimulação direta o tempo todo. Apesar do censo comum, o ideal é descobrir não generalizar e procurar descobrir o ponto G. Aí sim, ela vai subir pelas paredes.

2 – Concentre-se na nuca

A nuca é um lugar especial para as mulheres durante o sexo. Elogie o perfume, peça para sentir o aroma de pertinho. Faça carinho como um cafuné, passe a língua de mansinho, use os dentes de leve e vá aumentando a pressão ao poucos. Veja como ela reage e prossiga para o próximo passo.

3 – Dê atenção a todo o corpo

Um dos segredos de preliminares matadoras é dar atenção ao corpo todo. Conforme for tirando a roupa dela, explore com calma a cintura, os seios, a curva do bumbum. E não esqueça de deixá-la saber o quanto também está excitado. Gemidos sinceros e respiração acelerada também fazem parte das preliminares

4 – Sexo oral para definir o jogo

Um sexo oral bem feito leva qualquer mulher à loucura. Explore com calma, mas de forma segura, prestando atenção às reações. Mas para isso, o homem também precisa gostar. Quando ela estiver quase lá, é a hora da penetração.

Preliminares para eles

Apesar de a maioria até dizer que adora ir direto ao assunto porque se prepara rápido, as preliminares certas são capazes de levar os homens à loucura.

1 – Massagens são um começo sensual

Prepare o ambiente com um som relaxante (mas não muito), pegue seus óleos e velas perfumadas – ou acenda um incenso. Faça-o deitar na cama e o acaricie massageando o corpo dele enquanto fala coisinhas sujas e move o corpo contra o dele. Eles adoram.

2 – Conte um segredo sexy quando ele menos espera

Estão com uma visita em casa? Coloque uma roupa sem sutiã ou sem calcinha, mas de forma que ninguém perceba. Sem mais nem menos, sussurre em seu ouvido que está sem calcinha por baixo da saia – imediatamente ele já vai entrar no modo “preliminares” e ficar excitado até a hora “H”. Criar a expectativa mata qualquer homem de prazer antecipado.

3 – Provoque prazer em lugares inusitados

A maioria dos homens adora ser acariciado na parte de trás das coxas e no períneo – entre o saco escrotal e o ânus. Ali, há grande quantidade de nervos, por isso a estimulação é alta. Estimule a área com carinho, mas de forma firme.

4 – Toque-se

A maioria dos homens adora ver a mulher se tocar nas preliminares. Façam disso um jogo mútuo de masturbação, falando um para o outro onde mais gostam.  E mantenha sempre o bom humor, sem exagero, claro. Boas gargalhadas espontâneas com alguma besteira dita são sempre excitantes.

Essas são apenas algumas ideias de preliminares, mas seu plano de saúde também pode ajudar. Com ele você tem direito aos melhores psicoterapeutas sexuais, que podem ajudar o casal a melhorar ainda mais a vida na cama. Afinal, sexo saudável faz bem ao corpo e à alma, deixando a vida a dois muito mais gostosa.

(Fontes: A2Motell, Mulheres Bem Resolvidas, A Revista da Mulher, Santo Papo)

Não tem ainda um plano de saúde? Faça um orçamento sem compromisso e converse com um dos nossos vendedores. Com certeza ele vai encontrar o plano mais adequado ao seu perfil.

Denise
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Denise Huguet

Jornalista formada pela PUC-RJ com certificação pela Rockcontent em produção de conteúdo. Já fui repórter, redatora, editora, assessora de imprensa e apresentadora de telejornal com passagens por jornais como O Globo, O Fluminense, A Tribuna e várias instituições de pesquisa e ensino. Desde 2010 me dedico integralmente à produção de conteúdo. Portfólio: https://denisehuguet.wixsite.com/dhcomunicacao

Recomendado para você:

Postagens mais vistas:

Faça um orçamento: