Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Qual o melhor período do ano para fazer o plano de saúde Bradesco

Leitura: 4 min
3864 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Você olha ao redor e só vê desespero nas filas dos hospitais públicos, liga a TV ou acessa a internet e as reclamações do SUS são democráticas entre pacientes, funcionários e médicos, mas ao ver o vizinho cada vez mais bonito e bem cuidado, a família com aquela expressão de saúde e pensa: só pode ser por causa de um plano de saúde. Claro, mas mesmo assim você está reticente em contratar, afinal o ano está começando e você acha que alguma coisa pode mudar, ou está acabando e você quer aproveitar as festas de fim de ano, ou, pior, está bem no meio e você acha que não é a melhor época. Afinal, qual o melhor período do ano para fazer um plano de saúde Bradesco?

Não espere ficar doente

Simples, a melhor época é agora. Claro, porque a verdade é que ninguém sabe quando vai precisar de assistência médica e quando se tem receio de fazer alguma coisa, qualquer pequeno detalhe é empecilho. Só que o tempo começa a passar e quando vê, lá está você, virando estatística nas filas do SUS ou correndo para fazer um plano de saúde, mas impedido de fazer o que mais precisa por causa do período de carência. Por isso, o melhor período do ano é agora, não quando aparecer uma doença ou gravidez.

Para você ter uma ideia, a Bradesco Saúde, que é uma das mais fortes operadoras do mercado, especializou-se em planos de saúde coletivos, tanto empresariais quanto os por adesão, aqueles nos quais você ingressa através de uma entidade de classe profissional, como sindicato, associação ou ordem. Para isso, ela faz uma análise constante do mercado para compor planos que abranjam vários perfis, com coberturas diversificadas que cabem em qualquer bolso. Dessa forma você fica protegido e dentro do seu orçamento.

Para cada região, planos que atendem à demanda específica

Mas esse estudo do mercado feito pela Bradesco, na verdade vai muito além do que você pensa: ela analisa cada região individualmente, de forma a determinar as maiores necessidades como um todo na saúde daquele município ou estado, e supri-las através da composição da rede credenciada dos planos. Para se ter uma ideia, entre seus muitos diferenciais a Bradesco oferece a seus clientes a possibilidade de comprar medicamentos até 60% mais baratos através de uma parceria com a rede de farmácias Orizon, com mais de 5 mil farmácia credenciadas em mais de 1 mil municípios.

Outro diferencial é o sistema de reembolso, através do qual você é ressarcido do valor pago a um médico, clínica ou hospital particular não conveniado de acordo com as regras contratuais. O valor é depositado diretamente na sua conta corrente, praticamente sem burocracia.

A desburocratização, aliás, é uma das grandes características nos planos Bradesco: para fazer qualquer procedimento de rotina basta apresentar o cartão de identificação de segurado – nada de senhas nem autorização prévia. E, mesmo para os procedimentos especiais, o processo é bastante simples, já que o próprio médico referenciado providencia a autorização junto à Central de Atendimento ao Referenciado Bradesco Saúde.

E então, pronto para se decidir? Converse agora mesmo, sem qualquer compromisso, com um dos corretores Bradesco e saiba mais sobre os planos que podem mudar a sua vida!

Bruno
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Bruno Avelino

O melhor canal de informações sobre saúde, bem-estar e planos de saúde do Brasil. Conteúdos com credibilidade e que irão melhorar o seu dia a dia.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: