Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

Plano saúde Golden Cross no Rio de Janeiro

Leitura: 7 min
3335 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Entenda as vantagens do plano saúde Golden Cross no Rio de Janeiro – com os principais benefícios, coberturas e muito mais!

Os problemas de saúde no Brasil já atingiram todas as esferas – inclusive a de desperdício de recursos, uma situação crônica que não parece ter solução à vista. A falta de aperfeiçoamento dos recursos já existentes, no entanto, não atinge a saúde privada, muito pelo contrário: cada vez mais os planos procuram criar mecanismos para, justamente, suprir os espaços deixados pelo SUS.

No Rio de Janeiro, uma das mais importantes cidades do país, a situação não é diferente e a única saída viável para o carioca que quer manter ou melhorar a sua qualidade de vida é fazer um bom plano de saúde. Uma das melhores opções não apenas para a cidade do Rio, mas para todo o estado é a Golden Cross, que hoje já conta com mais de 500 mil clientes em todo o território nacional.

Invista também na saúde bucal!

Problemas de saúde no trabalho, problemas de saúde causados pela obesidade ou problemas de saúde mental, não importa: seja qual for o seu problema, a solução pode estar bem pertinho, no plano saúde Golden Cross do Rio de Janeiro. A empresa, que é uma das mais tradicionais do ramo, oferece uma gama completa de planos empresariais, abrangendo, inclusive, toda a parte odontológica através do Goldental.

Através dele você tem acesso à assistência preventiva; cirurgias orais; dentística restauradora; endodontia; tratamento ortodôntico preventivo, auxiliar, interceptativo e corretivo; odontopediatria; periodontia; prótese convencional e avançada; e radiologia. São planos completos com tudo o que você e sua família precisam – e merecem.

Quais são os tipos de plano de saúde que existem?

Existem cinco possibilidades de cobertura:
– Ambulatorial;
– Hospitalar (com ou sem obstetrícia);
– Referência;
– Odontológico.

Cada classificação define os serviços na qual o contratante tem direito, como consultas, exames e tratamentos, além de acomodação e internação. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) garante um atendimento mínimo conforme o tipo do seu plano.

Do básico ao avançado, conheça a linhas oferecidas

Não é à toa o plano saúde Golden Cross no Rio de Janeiro está há anos entre as top de linha do mercado. A empresa oferece diversos tipos de planos, todos com qualidade superior de serviços e profissionais. Do básico ao avançado, você encontra o melhor produto, na medida certa para o seu orçamento.

Básico

Disponível na modalidade empresarial, este plano as mensalidades são bastante acessíveis, com cobertura para consultas, exames e internações em uma ampla rede credenciada.

Vale destacar que, para os planos contratados de 3 a 29 vidas, há ainda a Assistência Empresarial, com serviços de bombeiro, eletricista, segurança e transporte em ambulância, entre outros, como a Assistência 24 horas para viagens nacionais e internacionais com transporte aeromédico sem cobranças adicionais. Já para os planos contratados para acima de 50 vidas há ainda o Aconselhamento Médico por Telefone.

Essencial

Também empresarial e com assistência nacional, o plano Essencial oferece cobertura ambulatorial e hospitalar com acomodação individual em casos de internação. Além disso, há ainda a Assistência Empresarial, a Assistência Médica 24 horas para viagens nacionais e internacionais, e o Programa Golden Vida, no qual ações educativas procuram melhorar ainda mais a sua qualidade de vida.

Plena

O Plena, por outro lado, tem abrangência de um grupo de municípios, que devem ser consultados através de um vendedor especializado.

O plano dá direito a internação em quarto particular, cobertura ambulatorial e hospitalar em obstetrícia com atendimento na ampla rede credenciada Golden Cross. Como serviços adicionais ele oferece ainda o Aconselhamento Médico Telefônico e a Assistência Médico Domiciliar para urgência e emergência durante o dia.

Especial

Também com acomodação em quarto individual, este plano empresarial oferece clínicas, hospitais e laboratórios do mais alto padrão no Rio de Janeiro, como todos os da rede D’Or e o Perinatal, além dos laboratórios Sérgio Franco, Bronstein e Lâmina.

Através do plano o beneficiário tem acesso ainda ao Golden Med, para atendimento domiciliar de urgência e emergência 24 horas com paramédicos de plantão em ambulâncias e UTIs móveis, com mais de 80 medicamentos de auxílio ao tratamento inicial. Há ainda acesso garantido ao Programa de Gerenciamento de Saúde, com palestras sobre tabagismo, hipertensão e diabetes, entre outros assuntos de interesse geral.

Superior

Este plano empresarial oferece cobertura completa em todo o território nacional, em acomodação individual no caso de internações. Além do Programa Golden Vida o beneficiário tem acesso ainda ao Aconselhamento Médico Telefônico, desde que a cobertura seja igual ou superior a 50 vidas.

Care

Os beneficiários deste plano empresarial têm direito a uma rede referenciada rigorosamente selecionada e acessível a empresas de todos os perfis, com as mais diversas necessidades. Elaborado a partir de preços competitivos, para gerar a melhor relação custo benefício, ele conta com cobertura nacional com assistência médica qualificada, consultas, exames laboratoriais, atendimento hospitalar e internações.

Tudo isso através da coparticipação, onde o beneficiário paga um fixo por mês e apenas uma taxa participativa quando realizar algum procedimento. Outra vantagem é a isenção de carência para empresas a partir de 30 funcionários.

E então, pronto para ter dias mais tranquilos? Faça aqui uma cotação online sem compromisso e converse com um dos nossos vendedores.

Bruno
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Bruno Avelino

O melhor canal de informações sobre saúde, bem-estar e planos de saúde do Brasil. Conteúdos com credibilidade e que irão melhorar o seu dia a dia.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: