Ir para o conteúdo
Planos de Saúde

10 motivos para você fazer seu plano de saúde amil

Leitura: 7 min
9809 visualizações
Encontre planos de saúde na sua cidade

Conheça Planos de Saúde pelo menor preço na sua cidade

É Rápido, gratuito e sem compromisso. Igual olhar uma vitrine!

Com o sistema público de saúde cada vez mais sucateado, os planos privados passam a ser, então, a única esperança de atendimento e tratamento dignos, à altura do que qualquer ser humano merece. No entanto, muitas operadoras não conseguem manter um alto padrão de qualidade, ao contrário da Amil, que está sempre procurando os melhores serviços, profissionais e parcerias para oferecer a seus clientes. Não é à toa, portanto, que enquanto há tantos planos de saúde quebrando, a Amil mantêm-se no topo do ranking de preferência dos usuários, com mais de 7 milhões de beneficiários. Conheça aqui 10 dos muitos motivos de porque você deve fazer um plano de saúde Amil.

1.Gestão de saúde

O beneficiário Amil pode contar com uma gestão completa de saúde, não apenas a oferta de serviços, profissionais e exames. Isso significa que empresa tem uma visão 360º da saúde, ou seja, seu objetivo não é apenas oferecer a possibilidade de tratar e curar doenças, mas de preveni-las com todos os recursos possíveis. É cuidar do presente com os olhos no futuro.

2. Amil Resgate Saúde

O programa pioneiro foi criado em 1993 e é sucesso absoluto em salvar vidas: um sistema completo de transporte aéreo médico em unidades que são verdadeiras UTIs móveis com equipe de profissionais altamente qualificados, com treinamento que segue os principais protocolos médicos internacionais em trauma, cardiologia e UTI.

3. Amil Total Care

Como o próprio nome já indica, provêm os beneficiários Amil dos serviços de diagnóstico, tratamento e educação a pacientes portadores de doenças crônicas. Através de uma abordagem multiprofissional, especializada, ética e humanizada, cardiologistas, nutricionistas, endocrinologistas, enfermeiros e educadores físicos quem compõem as equipes completas de cada unidade utilizam os mais modernos recursos disponíveis para tratar e prevenir estas doenças.

4. Unidade de Correção Postural (UCP)

Em busca das melhores parcerias a Amil oferece a seus clientes as Unidades de Correção Postural (UCPs), um centro completo de tratamento e prevenção das patologias posturais. Já são milhares de pessoas atendidas com índice de satisfação de quase 100%, mas lembre-se de checar a disponibilidade do serviço na sua região

5. Planos têm abrangência nacional e reembolso garantido

A Amil está sempre pensando à frente dos demais planos, oferecendo novidades que colaboram para aumentar a qualidade de vida de seus beneficiários. Uma delas é que todos os planos de assistência médica agora são de abrangência nacional, ou seja, o seu plano é válido em qualquer região do Brasil que tenha cobertura Amil. Além disso, consultas, exames e internações fora da rede credenciada agora também têm reembolso garantido de acordo com a Tabela Amil e o plano de saúde que você escolheu.

6. Assistência no exterior e resgate saúde para pessoa física

Vai viajar para fora do Brasil? O beneficiário Amil não precisa esquentar a cabeça: agora a Assistência Multiviagem no Exterior também está incluída no plano 150. Da mesma forma, se for necessário um deslocamento rápido e sem perda de tempo dentro do território nacional, o Resgate Saúde também passa a estar incluído no mesmo plano 150 (para os planos de saúde pessoa física).

7. Oportunidades iguais para todos os planos de saúde Amil

Todos os planos de saúde Amil têm direito a um pacote em comum que inclui a cobertura para consultas, exames e internações; Amil Dental integrado a todos os planos para pessoa física; tele atendimento 24 horas com médico de plantão; agências de atendimento; reembolso em todos os produtos; opção para coparticipação em consultas médicas em clínicas, consultórios, centros médicos e prontos-socorros.

8. Adquira medicamentos com descontos

De acordo com o plano, o beneficiário tem à sua disposição a Lista Amil de Medicamentos para a rede Farmalife do Rio de Janeiro, Curitiba e São Paulo.

9. Mega abrangência aonde quer que você esteja

Outra das muitas vantagens de contratar a Amil é o tamanho da cobertura. Os quase 8 milhões de clientes podem contar com mais de 27 mil clínicas e consultórios, 7 mil laboratórios credenciados e mais de 2 mil hospitais – sem falar em toda a assistência médica no exterior.

10. Melhores prazos de carência

É na Amil, também, que você encontra os melhores prazos de carência porque, além de respeitar os prazos estipulados pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), a operadora conta ainda com um Plano de Redução de Carência (PRC) exclusivo para todas as modalidades. Através do PRC os prazos estipulados pela ANS podem ficar ainda menores, agilizando diagnósticos e tratamentos.

O melhor para você, sua família e sua empresa. Tudo isso de forma muito fácil, rápida e sem burocracia.

Entre em contato agora mesmo um corretor Amil e faça uma simulação.

Formas de contratação de um plano de saúde

As regras de utilização também mudam se você escolher um plano individual/ familiar ou um coletivo:

Plano Individual ou familiar

Nos planos de saúde familiar ou individual, você pagará um valor mensal mesmo que não utilize os serviços todo mês. Então, se você tem alguma doença crônica e precisa de médicos com frequência, esta modalidade, as vezes, pode ser a ideal. Porém, os planos individuais passam sempre por descredenciamento de médicos e hospitais.

Coletivo

Quando você contrata esse serviço por conta própria, você paga mensalidades menores, mas consultas, atendimentos e exames são cobrados. Ou seja, se você vai ao médico poucas vezes por ano, essa pode ser a melhor escolha. Caso escolha o plano de saúde coletivo, pergunte sobre valores dos serviços antes de assinar qualquer papel. Os reajustes anuais podem ser maiores do que no plano individual, pois não é determinada pela ANS.

Bruno
SOBRE O AUTOR: Posts desse autor

Bruno Avelino

O melhor canal de informações sobre saúde, bem-estar e planos de saúde do Brasil. Conteúdos com credibilidade e que irão melhorar o seu dia a dia.

Recomendado para você:

Postagens mais vistas: